Rodolfo Lenzi Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 E ai pessoal!? Ontem filmei algumas investidas dos meu Dourados nas Tilapinhas, enquanto elas comiam ração, coitadas... :gorfei: Engraçado que eles só ficam ativos assim, quando eu não levo nenhuma tralha pro lago! hahaha Fica bem mais legal de assistir, se escolher a qualidade do vídeo em HD e expandir a tela, aumentando a visualização. Abraços p.s: tentei colocar o vídeo aqui na página, mas dai apare um quadro branco e mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Chama nossssss ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Máquina de caçar ninja:: ninja:: ninja:: !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 esse tanque é longe?? hihihihihihihihihihi ::fisherman ::fisherman sacanagem!!!! show os dourados!!!! eu soltei alguns no sitio tambem!! mas não os vejo a 1 ano medo:: medo:: acho que os pintadinho ou as trairinhas fizeram o rapa!!!! negativo:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Bobeia pra ver tilapada!!!!! kkkkk Belo vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Chama nossssss ! Eu não. Esse povo de Poços é tudo fominha, num ia sobra nada! hahahaha Máquina de caçar ninja:: ninja:: ninja:: !! É o Rei do Lago tb! hehe esse tanque é longe?? hihihihihihihihihihi ::fisherman ::fisherman sacanagem!!!! show os dourados!!!! eu soltei alguns no sitio tambem!! mas não os vejo a 1 ano medo:: medo:: acho que os pintadinho ou as trairinhas fizeram o rapa!!!! negativo:: morto:: morto:: É loooonge...rs Vish, se soltou pequeno, difícil que tenham durado com os predadores. Mas em um ano, se estiverem vivos, crescem rapidinho. Bobeia pra ver tilapada!!!!! kkkkk Belo vídeo!!! Ficam atrás de ração e esquecem que tão num caldeirão com os torpedos amarelos...rs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Bem legal o vídeo, e os bichinhos já estão grandes hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Bem legal o vídeo, e os bichinhos já estão grandes hem! É, coloquei eles já grandinhos hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 No rancho de um amigo meu tbm tem uns douradinhos famintos ... cada pancada que até assusta ... rsrs Mas esses são bem maiores ... Conserve esse lugar ... show de bola ... sonho de consumo de qq um !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Janeiro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 No rancho de um amigo meu tbm tem uns douradinhos famintos ... cada pancada que até assusta ... rsrs Mas esses são bem maiores ... Conserve esse lugar ... show de bola ... sonho de consumo de qq um !!! Assusta mesmo :gorfei: Eu conservarei de todas formas que conseguir bang:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.