Cesar Feliciano Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ola amigos gostaria de informacoes sobre Presidente epitacio x Pauliceia x Perreira barreto qual no momente esta em melhores condicoes de pesca de tucunare ! abz ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Feliciano Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Amigos nenhuma informacao da regiao , para pesca de tucunare , sera q acabaram com os peixes por la de tanta rede ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Ricardo Cortez Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Bom dia César! Estou sempre pescando em Campinal que é um patrimônio de Presidente Epitácio. Estive lá há uns 10 dias atrás e foi uma pescaria muito produtiva, com vários ataques na superfície. Estou indo pra lá dias 19 e 20 agora na pousada Wag, lugar que sempre ficamos. Caso queira alguma informação sobre o lugar me dê um alozinho. Abraços e um bom FDS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Feliciano Postado Janeiro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Ola Ricardo estou pretendendo ir pescar em marco se puder mandar umas dicas ficaria muito grato !! des de ja muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Cesar, Já pesquei em Pres. Epitacio diversas vezes, e o que ocorre é que os pontos de pesca são do outro lado da represa. Então voce tem que navegar até lá. que é longe e as vezes perigoso. Tenho ido pescar do lado lá, que é so atravessar a ponte (Bataguaçu ou Anaurilandia), onde estão os peixes (tucunas). Existem algumas pousadas do lado de lá. Eu já fiquei no Ze Tacca = www.estanciazetacca.com.br - são chalés novos, ´com bons barcos, e do lado da ilha do tucunaré, nem 15 minutos de navegação. Locais bons de pesca. Fale com o fernando ( Fernando Tacca, cadastrado aqui no forum) w ele te da as dicas. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Ricardo Cortez Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Ola Ricardo estou pretendendo ir pescar em marco se puder mandar umas dicas ficaria muito grato !! des de ja muito obrigado ! Bom dia César! Então, vou te passar o número da pousada Wag. (018) 3287-1323, ligue lá e fale c/ o Vagão que é o gerente, de preferência peça p/ pescar c/ o piloteiro Silvio ou Jair. Como o xará escreveu embaixo, a pousada do Zé Tacca é muito boa tbém, excelente atendimento,quartos e barcos novos, segue fone do Fernando da Estância (067) 8121-2608 da TIM e (067) 9917-8465 da VIVO. Ambos possuem site: http://www.pesqueirowagcampinal.com.br/ e http://www.estanciazetacca.com.br/ . Qualquer dúvida se quiser adicionar meu msn: biazzini@hotmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.