Marcondes Moreira Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Fabrício, Acertou em cheio mais uma vez. Sensacional a beleza e o acabamento deste barco. Parabéns !!!!!!!! Desejo que este barco traga muitasssssssssss alegrias para família Biguá . Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Janeiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Parabéns! Muitas alegrias e muito sucesso com essa bela máquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Fabricio, meus parabéns pelo capricho, é muita paciência p/ deixar um barco assim, eu não teria rsrs Me diga uma coisa, na popa tem uma escadinha, é isso mesmo? Abraço Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Muito lindo e muito bem montado. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Parabéns Fabrício, não esqueceu de nenhum detalhe, uma verdadeira jóia!!!!! Com qual carro vc ta puxando o conjunto? Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Fabrício, Acertou em cheio mais uma vez. Sensacional a beleza e o acabamento deste barco. Parabéns !!!!!!!! Desejo que este barco traga muitasssssssssss alegrias para família Biguá . Um grande abraço. Muito obrigado, Marcondes... :amigo: Mas não iluda, mesmo eu neste barcão, ainda sinto saudades do Biguá Team 3...hehee...Seu barco tb é top, top, top de tudo. joia::: Parabéns! Muitas alegrias e muito sucesso com essa bela máquina! Muito obrigado, Tiago. joia::: Fabricio, meus parabéns pelo capricho, é muita paciência p/ deixar um barco assim, eu não teria rsrs Me diga uma coisa, na popa tem uma escadinha, é isso mesmo? Abraço Lucas Obrigado Lucas... E é isso aí..é uma escadinha para ajudar a subir no barco depois de ir pra água... joia::: Muito lindo e muito bem montado. palmas:: palmas:: Obrigado Helson...e lá na SM te coloco pra pilotar o bicho pra vc ver o quanto é seguro. ::tudo:: Parabéns Fabrício, não esqueceu de nenhum detalhe, uma verdadeira jóia!!!!! Com qual carro vc ta puxando o conjunto? Abraço, Obrigado Léo. Estamos puxando numa Ranger 3.0. E puxa tranquilo, viu!!!. Não sentimos muita diferença entre puxar o Master e este MegaBass... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 barco esta primoroso muito bem acabado e com os detalhes fora de serie um abraço e parabens Fabricio e familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Fabrício, Seu barco ficou lindo demais!!! Cada detalhe!! Acabamento altíssimo nível!! Equipamentos com funcionalidade, parece que nada falta e nada é demais. Parabéns !!!! Abraços, Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 barco esta primoroso muito bem acabado e com os detalhes fora de serie um abraço e parabens Fabricio e familia Muito obrigado, Cássio.... joia::: Fabrício, Seu barco ficou lindo demais!!! Cada detalhe!! Acabamento altíssimo nível!! Equipamentos com funcionalidade, parece que nada falta e nada é demais. Parabéns !!!! Abraços, Neto Muito obrigado, Neto....vlw mesmo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Estou ancioso para colocar as mãos nesta máquina. 1 grande abraço. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Estou ancioso para colocar as mãos nesta máquina. 1 grande abraço. palmas:: palmas:: palmas:: Conte tudo e não me esconda nada...hehee...O q vc tá pensando em fazer?!?! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Atualizei com algumas fotos da carreta, galera...Espero q gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Pra qualquer um babar ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Abril 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2013 O Bicho é escroto.....parabéns Biguá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Boa tarde! Caro companheiro Fabrício, isto não é uma lancha é uma Ferrari, fantástico, muito sucesso joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Parabéns,Fabrício...só falta tirar o brevê,p/ pilotar a máquina!!!! Eu vi uma no e-bay e achei demais,é bem parecida c/ a sua...mas vc conseguiu superar os americanos... Dê uma olhada nesse endereço aí!!!! Abraço e sucesso...Ronaldo. ::fisherman ::fishing http://www.ebay.com/itm/2010-Nitro-X-5- ... 460e99c664 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Muito obrigado turma... joia::: E Ronaldo...o X5 é top demais...mas é um barco bem menor....Procure pelos Z8 para ter uma noção dos barcos gringos...E realmente não estamos devendo em nada pros americanos. Vlw... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Biguá Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 VOCÊ ME EMPRESTA PRA DAR UMA VOLTA NO PLANO. SÓ TEM UM PROBLEMINHA! SÓ VÃO OLHAR PRO BARCO E PRA MIM," É RUIM MEU IRMÃO". TOP EU ESTAVA PRESENTE NO DIA DAS FOTOS E CONFEÇO PRA TODOS É BEM MAIS PESSOALMENTE!!! FICA COM VONTADE BIGUASADA!!!kkkkkkkrrrrrrssssss. PARABÉNS! FAFAJO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Ficou espetacular a carreta da Odne. E eles ficam aqui pertinho de S J do Rio Preto... Abraços Fabrício... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 que barco top, nuuuuuuu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.