Caio Hsu Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Pessoal! Sou novo no forum! Gostaria de saber o que significa ''abrir o bico da carretilha''? postei em outro forum mas ainda não me responderam por lá! pasmem, no yahoo perguntas e na google eu não encontrei a resposta! Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Amigo acho que quando alguma carretilha abre o bico é que ela não aguentou o trnaco, quebrou, estragou, não aguentou retirar o peixe d'água, acho que é isso, vamos esperar os mais experts nas respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Abriu o bico já erá? bláu bláu para a carreta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Mas onde fica o famoso ''bico'da carretilha? não é a parte que sai a linha? o guia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Mas onde fica o famoso ''bico'da carretilha? não é a parte que sai a linha? o guia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Carretilha não existe "bico" é maneira de falar quando se fala que a carretilha abriu o bico é quando ela não aguenta e estraga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Vale tb para carro, calçado etc...não aguentou o banzeiro, abriu o bico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 isso isso isso isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ammar-Corumba Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 um simples ditado popular pra descrever que o dito referido nao suportou as exigencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 :bompost: um simples ditado popular pra descrever que o dito referido nao suportou as exigencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.