Caio Hsu Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Bom dia pessoal. Gostaria de saber se realmente faz a diferença o uso dos anzóis Gamakatzu, Owner e afins na pesca usando a cevadeira. Sei que estes anzóis são bem afiados, mas será que eles aguentam bem o tranco na hora de rebocar o bixo? eles costuma abrir? Pergunta: existe algum anzol nacional que se compare a estes japoneses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Nada? pessoal.... cadê as dicas. ou eu compro aqui mesmo ou peço para um amigo meu trazer de taiwan alguns anzóis gamakatsu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Caio para pesca em P&P na superfície só uso Gamakatsu ou Owner de preferencia o red, mas respondendo a sua pergunta sim faz muita diferença principalmente quando se trata de cevadeira que é usado anzóis menores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Ola!! Qual número do anzol Gamakatzu ou Owner e o ideal? Mas se meu amigo não conseguir trazer de taiwan, onde posso comprar mais barato? Vale a pena comprar pelo ebay? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Caio, embora não saiba pescar em P&P posso lhe afirmar como pescador de piapara, qto menor o anzol, mais qualidade tem que ter, e mesmo usando os bons, troco várias vzs por dia legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Só uso Gamakatsu Maruseigo 12 para pesca UL, que é minha praia, em P&P. Não só aguenta, como fisga a ração de peixe sem quebrá-la, a seco ... nada de ração molhada ou na pinga. Precisa é tomar cuidado para não fisgar o dedo (sempre amasso as farpas). Melhor preço, no Brasil: Maripesca http://www.maripesca.com.br/ são os importadores oficias. Enviam pelo correio e atendimento e serviço 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Só uso Gamakatsu Maruseigo 12 para pesca UL, que é minha praia, em P&P. Não só aguenta, como fisga a ração de peixe sem quebrá-la, a seco ... nada de ração molhada ou na pinga. Precisa é tomar cuidado para não fisgar o dedo (sempre amasso as farpas). Melhor preço, no Brasil: Maripesca http://www.maripesca.com.br/ são os importadores oficias. Enviam pelo correio e atendimento e serviço 10. Olá fernando! Maruseigo é nacional ou importado? obrigado pela dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Alguém já comprou anzol pelo ebay? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 É Muita variedade para escolher né!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Só uso Gamakatsu Maruseigo 12 para pesca UL, que é minha praia, em P&P. Não só aguenta, como fisga a ração de peixe sem quebrá-la, a seco ... nada de ração molhada ou na pinga. Precisa é tomar cuidado para não fisgar o dedo (sempre amasso as farpas). Melhor preço, no Brasil: Maripesca http://www.maripesca.com.br/ são os importadores oficias. Enviam pelo correio e atendimento e serviço 10. Olá fernando! Maruseigo é nacional ou importado? obrigado pela dica!! Gamakatsu Maruseigo: Gamakatsu é marca e é japonesa Maruseigo é modelo e várias marcas (Owner, Ms, ...) tem este modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Alguém já comprou anzol pelo ebay? Várias vezes.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Esse Gamakatsu Maruseigo também segura tranquilo um tamba de 25 kilos? Nunca peguei.... mas vai que pega né! ahahhahha rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Entrei no ebay e só achei Gamakatsu do tipo Octopus Circle Hook... Alguem sabe se este modelo serve para cevadeira? http://www.ebay.com/itm/GAMAKATSU-SIZE- ... 2ec4c07421 http://www.ebay.com/itm/GAMAKATSU-OCTOP ... 5ae948bfc0 E tb não sei se a numeração usada por eles é do mesmo padrão usado pelo Brasil... alguem que comprou lá pode dizer qual número comprou? ou postar o link? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Esse tipo de anzol cicle hook n serve para cevadeira, são anzois indicados para pescar com isca viva onde vc n ferra e o anzol fisga no canto da boca evitando embuchar (o pessoal gosta de utiliza-lo para trairão e pirarucu), qt maior a numeração maior o anzol esse 5/0 , 6/0 etc. Anzol para cevadeira gosto de usar o owner nº 6 ou 4 (nesse tipo de anzol qt maior a numeração menor o anzol ex: nº 6 é maior que o 8, veja que n é seguido pelo /0) é um anzol pequeno que dá para colocar uma ração seca sem rachar, mas com cuidado ele aguenta tambas gdes de 25 kg ou mais, mas n dá para forçar!!! O bom que é uma emoção a mais ::tudo:: ::tudo:: Segue o link do anzol: http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/An ... _3731.html Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Janeiro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Esse tipo de anzol cicle hook n serve para cevadeira, são anzois indicados para pescar com isca viva onde vc n ferra e o anzol fisga no canto da boca evitando embuchar (o pessoal gosta de utiliza-lo para trairão e pirarucu), qt maior a numeração maior o anzol esse 5/0 , 6/0 etc. Anzol para cevadeira gosto de usar o owner nº 6 ou 4 (nesse tipo de anzol qt maior a numeração menor o anzol ex: nº 6 é maior que o 8, veja que n é seguido pelo /0) é um anzol pequeno que dá para colocar uma ração seca sem rachar, mas com cuidado ele aguenta tambas gdes de 25 kg ou mais, mas n dá para forçar!!! O bom que é uma emoção a mais ::tudo:: ::tudo:: Segue o link do anzol: http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/An ... _3731.html Abraço Valeu cara! Esse se equivaleria ao Maruseigo n.12? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.