Luciano Chiba Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Bom dia, Me chamo Luciano Chiba, sou de Belém-Pará, sempre adorei pescar, e agora que adquiri minha tralha de pesca (vara+carretilha), estou ficando viciado em iscas artificiais, e o mais legal, que após muito treino, é fisgar o primeiro peixe. Estou ingressando no forum, que por sinal é muito divulgado pelo Eduardo Monteiro(Pesca Pará), com o intuito de aprender cada vez mais, sobre todos os assuntos pertinentes a pescaria. Conto com a ajuda de todos, um grande abraço. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 ::hi ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Seja bem vindo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Seja bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Chiba Postado Abril 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Gente, mil desculpas ainda não ter postado um avatar e uma assinatura, ultimamente não sai para pescar, e por isso não tenho uma foto legal para criar uma sign, mais assim que tiver uma foto que ache legal postarei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Chega mais parceiro!Firme a linha!Aqui é "A"Casa! ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::hi ::bemvindo:: ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.