Bruca Postado Maio 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Galera, perceberam uma queda de performace do fórum ultimamente ou é só comigo??? Várias vezes quando estou acessando ou de casa ou do trabalho ao clicar nos tópicos demora pra karamba para abrir e às vezes da uma msg de erro. Ta foids.... Será que é muito acesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Eu acho q foi a fuçada q eu dei nele onde aparece o pedido de avatar para os q não inserem os seus avatares no perfil. Vou retornar a configuração anterior pra ver se volta a rodar certinho.... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruca Postado Maio 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Segue a msg de erro que eu to recebendo depois que demora muito... Couldn't retrieve smilies list DEBUG MODE SQL Error : 2006 MySQL server has gone away SELECT emoticon, code, smile_url FROM phpbb_smilies GROUP BY smile_url ORDER BY smilies_id LIMIT 24 Line : 131 File : quick_reply.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarlyBBatt Postado Maio 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Segue a msg de erro que eu to recebendo depois que demora muito... Couldn't retrieve smilies list DEBUG MODE SQL Error : 2006 MySQL server has gone away SELECT emoticon, code, smile_url FROM phpbb_smilies GROUP BY smile_url ORDER BY smilies_id LIMIT 24 Line : 131 File : quick_reply.php Essa é a mesma mensagem que recebo quando tento acessar as fotos do marquinhos sobre o churrasco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruca Postado Maio 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Eu acho q foi a fuçada q eu dei nele onde aparece o pedido de avatar para os q não inserem os seus avatares no perfil. Vou retornar a configuração anterior pra ver se volta a rodar certinho.... :wink: Fabrício consegui voltar as configurações? Continua dando o mesmo erro: Couldn't retrieve smilies list DEBUG MODE SQL Error : 2006 MySQL server has gone away SELECT emoticon, code, smile_url FROM phpbb_smilies GROUP BY smile_url ORDER BY smilies_id LIMIT 24 Line : 131 File : quick_reply.php Deve ser o tal pedido de avatar mesmo... ta foids... A navegação no site ta boa, mas ao clicar em alguns posts é que trava... Outros funcionam normal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Ainda não bruca...Já estamos vendo é a possibilidade de migrar o fórum para uma nova versão. A desvantagem é q perderíamos algumas funções. Estou numa correria maluca, mas assim q retornar o fórum para as configurações anteriores eu dou um toque aqui. Ah...e como está a conexão dessa turma q tem tipo problemas??? Está rápida??? É q geralmente quando minha conexão está ruim é q esse problema aparece. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruca Postado Maio 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Pois é, a minha do trabalho é power... De casa 2MB virtua... OK depois você avisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Retornei as configurações antigas mas continua dando bug... :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruca Postado Maio 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Puts ta mesmo... Acabei de receber um, não consigo acessar o post dos vascaínos.... Vou testar de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Não adianta...tb não estou conseguindo acessar esse tópico.... :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonico Postado Maio 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Fabricio, sabe o que percebi. Se vc tentar entrar nos tópicos quando está logado da o erro.Quando eu entro sem logar, não da erro. Faça a experiencia. Abração Tonico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Estranho isso....Pela mensagem de erro, tudo indica q o fórum pede uma smile e não encontra, daí o erro. Mas vamos avaliando....Agora eu consegui entrar no tópico do vasco...hehee... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegow Postado Junho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Boa tarde pessoal ;) vcs tem alguns tópicos que tenham apresentado o problema? Podem copiar a mensagem de erro completa e coloca aqui no tópico? Fiz várias otimizações no banco e no fórum pra ver se resolve. Se não der mais erro, melhor hehe, se não vamos a pesca do erro... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marquinhos Postado Junho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Diego, http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=2854 esse topico acima, ninguem consegue abrir..por conta desse problema... se precisar de mais detalhes...só avisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Junho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Consegui abrí-lo Marquinhos....mas ainda estou percebendo o fórum bem lento... E vamos informando aqui os erros q encontrarmos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegow Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Olá pessoal, fiz um esquema e descobri o que tava comendo a velocidade O fórum executava para cada página aproximadamente 1400 comando no banco de dados a cada trocada de página, é um numero altíssimo. Identificando o problema porque de tanta comunicação entre o forum e o banco de dados fiz o total de querys baixar de 1400 para entre 17-30. Foi uma redução drástica. Algo realmente surpreendente. Marquinhos, consegui abrir o tópico, ta bem mais rápido que antes. Mas ainda não ta 100% na hora de acessar os tópicos, o tempo de geração da página está entre 1-3 segundos, em quanto outra é menos que 1 segundo. Mas acho que por enquanto até fizermos a migração do sistema do fórum para uma mais recente, tenha ficado show agora. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruca Postado Junho 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Melhorou MUITO Diego!!! Show de bola! Não tive mais problemas com a performace, todos tópicos abrindo normalmente. VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pesca Pesada Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Só que o forum detono o Tucunas do Cerrado, kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegow Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Pesca Pesada, ja dei uma geral e arrumei isso. Caso alguem ainda apresente problema, favor mandar MP Sobre as visualizações/respostas, tava normal. Que problema vc notou?[ abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Puts Diego...vlw mesmo pelo retorno do trabalho...Poucos fazem isso. E pra turma q não te conhece recomendo como programador Php e Designer...e além de tudo, honesto e rápido. Vlw mesmo... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegow Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Fabrício Biguá, po cara, valeu ai. Além de ajudar a vocês, ajudei também o servidor, já que um dos que mais consomem nele é a TB mesmo. COm estas modificações, ja deixa o server aliviado. Agora é partir para o phpBB3 ! rs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Grande Diegow, A questão é saber se teremos essas mesmas facillidades de hoje, na versão nova para efetivar a "migração"... O Fabrício estava preparando algumas delas... Valeu pela sua ajuda... ( SEMPRE ! ) :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegow Postado Junho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Bem pessoal, troquei o sistema do fórum, consequentemente o visual mudou também e logo mais modificações ;) Tenho que acertar ainda com o Fabrício alguns detalhes ainda ;) Decidi fazer neste sábado por que amanhã(hoje)(domingo) não vou poder ficar muito tempo no meu computador para fazer estas alterações e durante a semana irei fazendo. Será incluido o portal, algumas modificações no visual e a resposta rápida(essa vai de presente que o Fabrício esqueceu hehe) Abraços a todos e sugestões/críticas favor passar para o Fabrício ou se ele autorizar por MP direta para mim. Abraços pesssoal, bom domingo e para quem for pescar, que traga um para mim :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruca
Galera, perceberam uma queda de performace do fórum ultimamente ou é só comigo???
Várias vezes quando estou acessando ou de casa ou do trabalho ao clicar nos tópicos demora pra karamba para abrir e às vezes da uma msg de erro.
Ta foids.... Será que é muito acesso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.