João Luiz Lusardo Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Pescador: João Luiz Lusardo Local: La Zona - Salto - Uruguai (Represa de Salto Grande) Operadora: River Plate Anglers Data: 25/11/2012 Horário: 06:40 hs Modalidade: Pescaria de Arremesso - Baitcasting Equipamento: Vara Custom MHX 15-30 lbs 7'0" Carretilha Abu Garcia Revo Toro 50HS Linha Berkley Whiplash Crystal 80 lbs Isca Popper QUIMERA - Iscas Yara (fabricação do amigo Vinicius Buratin - Bura) PESO: 36,34 libras - 16,5 kgs (Boga Grip 60 lbs USA) Reparem o que o monstrão fez com a isca: Amigos aqui está o vídeo com a captura, editado pelo Burinha, com belissimas cenas de ataques que o Popper Quimera da Yara levaram em La Zona, ficou muito show: http-~~-//youtu.be/94xcEgiVoh4 Aqui vão umas screens da filmagem da captura do bichão: http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/colagens%20la%20zona/Fotor0109170444_zps7f3c3d27.jpg http://i875.photobucket.com/albums/ab319/jediknightjl/colagens%20la%20zona/Fotor0109170617_zps6e6f9697.jpg Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Sem palavras, irmão, sem palavras!!! mestre:: Semana que vem, apesar de ser bem difícil que entre um desses no bait, no corrico vai entrar, né?! fome:: fome:: fome:: Tô ansiado, tô ansiado.......... fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Lindíssimo peixe , parabénss!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Parabéns João, lindo peixe ainda mais no bait casting um destes é trofeu. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Sa sinhora!!!!! Que monstro!!! Parabéns João!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Grande :amigo: e mestre:: Lusardo, Nuuuussssssaaaaa... Que baita troféu... ainda mais no bait danca:: danca:: danca:: Parabéns... palmas:: palmas:: palmas:: Forte abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Agradeço de coração a todos os amigos, pelos generosos comentários, valeu mesmo ::tudo:: Esse amarelão lindo é o meu recorde no baitcasting, mas ainda espero conseguir superá-lo um dia desses joia::: Nós pescadores vivemos entre pescarias, sonhando com as próximas capturas, que pena me dá saber que tem gente que nem sabe o que é isso blink:: Grande mestre Junos, semana que vem vamos nos encontrar com essas feras, já to aqui na pilha, bem maluco surtei:: doeu:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 fala Xará, você é o cara nos dourados no bait em, sem falar nos açus hehehe, parabés joão, você merece ete troféu, forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Que gigantesco ... vc merece ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Lindo Peixão!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 É meu grande amigo, que belo exemplar ::tudo:: ! E ainda com a isca do Bura. Top demais, parabéns palmas:: pelo peixe e pelas imagens ! Abraço, e uma hora ainda apareço para uma pescaria dessas com você. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Lusardooooo já te dei os parabens diversas vezes, mas não me canso, afinal sou suspeito!!! Animal essa captura, ainda mais na superficie!!! E ainda abriu mais um local onde nossas iscas não podem faltar.... Logo mais um video com diversos ataques e esse lindo douradão embarcado!!! Vc mandou muito mano! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Show demais, Lusardo....Cada dia pegando mais monstros...Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Parabéns cumpade, lindo trofeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Jão Luiz, sou seu fã sempre leio seus comemtarios, e sempre aprendo demais! Parabens por esse peixe! Sou louco para conhecer este local, porem minha turma sempre reclama $$$ kkkk! To precisando de parceiros para ir! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Amigos, novamente agradeço pelos generosos comentários, muito obrigado João Medeiros, Felipe, Moisés, Zanforlin, Burinha, Mestre Biguá, Thiago e Neto Terrin, especialmente a vc, Neto, pela bela referencia, fico feliz pelos meus posts te auxiliarem em algo, é pra isso mesmo que estamos aqui, para troca de idéias e experiencias, posso te dizer com certeza que aqui neste espaço eu aprendi muito mais do que pude passar aos colegas, esta é a maior e melhor finalidade deste nosso FTB ::tudo:: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Parabesn Lusardo!!! Fantastico peixe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Parabéns pelo belo troféu nuss que brutooooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Amigos Arnaldo e João, muito obrigado pelso comentários !!!! ::tudo:: Postei acima o vídeo editado, contendo essa bela captura e mais alguns ataques que meu Popper Yara levou em la Zona, vale a pena assistir, a trilha sonora esá show, ao ritmo do rock'n'roll do Van Halen danca:: danca:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Boa tarde! Fantástico companheiro, que bela captura, sem comentários! Só que não pode ficar pegando filhote de dourado rsrsrsrsrsr :gorfei: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Meu amigo :amigo: Não tinha visto o vídeo ainda!!!! palmas:: Tchê João....ficou muito jóia!!! ::tudo:: Novamente parabéns!!! abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Amancio Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Parabéns pelo troféu, belo peixe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Showwwww as sequencia de fotos ai ficou do (editado) de mais parceiro, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 chique demais, não sabia que ela ia na popper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.