Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Ué ... cadê o tópico que postei? Era sobre o sub judicie do Bate Papo ... está por ai em algum lugar ... talvez também sub judicie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 arrow:: Nessa não tenho qualquer interferência, e olha que andei meio "perverso" nesses últimos dias... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 arrow:: Nessa não tenho qualquer interferência, e olha que andei meio "perverso" nesses últimos dias... lingua2:: Kid, então me ajude não a descobrir o "perverso" (não me interessa)... mas a recuperar o tópico (me interessa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Braga Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 e continuam sumidos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Fernando, Nem vi esse tópico ! Naonao:: Você sabe onde (Seção) o postou ? blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Braga Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Fernando, Nem vi esse tópico ! Naonao:: Você sabe onde (Seção) o postou ? blink:: O tópico que sumiu, foi nesta seção mesmo.As sub judicie o foram na Sala de Bate Papo, Kid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Fernando, arrow:: Meu esforço não revelou qualquer "traço" desse desaparecimento ! arrow:: Não sou o "expert" (talvez o Fabrício Biguá), mas já vasculhei sem qualquer êxito ! lacou:: arrow:: Já observou no Pesquisar (no cabeçalho) que tem um esquema legal ? Tente por ali ! arrow:: Boa sorte e eventualmente "sorry" pelo ocorrido, embora só possa "ter sido apagado" por um dos Moderadores ou por você próprio, mesmo que acidentalmente... (não estou afirmando isso). arrow:: Outra alternativa seria ter postado em outro Fórum ? arrow:: E por fim, coisa que às vezes acontece comigo, PENSOU TER FEITO ! lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Braga Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Obrigado Kid pelas dicas. Vou tentar. inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Tb não vi o tópico...hehee... Procurei nas suas mensagens postadas e tb não encontrei. Tb acredito q o Xande não tenha postado....Uhmm....estranho. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandego Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Também não fui eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando Braga
Ué ... cadê o tópico que postei?
Era sobre o sub judicie do Bate Papo ... está por ai em algum lugar ... talvez também sub judicie.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.