Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Amigos, Como ganhei a minha GoPro, não sei se é I, II ou III. Na máquina, no manual e NF que veio junto não há qualquer especificação. Alguem poderia me dizer como diferenciar os modelos??? Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Amigo, a minha está escrito abaixo da lente HERO2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Pois é Moisés, a minha só tem "Hero". Acho que é o modelo "pé duro". Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Se não for fininha (3) e não tiver escrito HERO 2, por exclusão, é 1. Tira uma foto dela pra gente ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Valeu Rodolfo, vou postar a foto, mas acho que é a 1 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.