Eric Carreras Postado Maio 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Sabado de madrugada, por volta das 03:00, fomos em busca dos saudosos camurupins das aguas salobras de Guamaré. Como o clima estava bem frio durante a manha, imaginei ser um dia propicio para pesca de camurupins, uma vez que estes são mais ativos em dias frios/chuvosos. Logo que chegamos, eu e Xandão já fomos colocando as linhas n'agua e furtivamente entra o primeiro baby, que sabidamente larga o camarão maré no primeiro salto, para raiva de Xandão. Foram varias tentativas, vendo os camurupins passeando debaixo dos nossos olhos, fugindo de nosas iscas... não tinha acordo! Então, tomamos a decisão de ir-mos tentar as bicudas. Aproveitamos a bomba do viveiro ligada, mas parecia que até as bicudas tinham comprado passagem sem volta. Só tiramos uma pequena! Vejam ela: Exaustos já estavamos e nada das bicudas retornarem à seu lar, decidimos retornar aos camurupins, que continuavam a esnobar nossas iscas como quem diz: já estamos de barriga cheia! Mas como todo pescador esportivo carrega consigo uma grande virtude, a paciencia, conseguimos o que achavamos quase impossivel naquele dia: Uma fisgada! Depois de tanta luta para conseguir tirar um camurupim dentro d'agua, olha quem aparece! O camurupim neném. Só estes estavam mais ativos. Vejam algumas fotos: Vejam porque elegemos os camaróes maré como infaliveis para camurupins: É isso, pessoal... vamos que vamos, sempre pescando e transformando em relatos. Espero que tenham gostado e até a proxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2008 Doido d+ esse seus relatos... Interessante, assim não tem jeito da danado fugir e olha q ainda acontece em. Me tira uma duvida esse peixe pega na superficie??? Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Que beleza de pescaria! Parabéns! Mas o que impressiona é como esses peixes podem estar naquele local -- me pareceu um canal em área urbana. Só conhecendo muito para ter esse sucesso. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2008 lindos peixes este eu não sabia da existencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Carreras Postado Maio 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2008 Popper, amigo, lhe confesso que nunca vi um camurupin atacar na superficie, exceto de fly... e olha que já tentei no bait, mas sem sucesso... no anzol unico, acontece da fisgada ser mais garantida que na garateia... pelo menos é o que os testes têm mostrado... mas... obg por sua atenção! Macedão, amigo, é um dos canais que têm no viveiro de camarão... de fato esse é colado na pista por onde passam os carros, mas só pesca quem tem autorização, caso contrario já viu né?! Felismente somos amigos do dono... abração! adhemar, amigo, é o famoso Tarpon... abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Acho que o comportamento de caça depende da região......mas garanto que no Amapá eles pegam bem na superficie e muito bem. Onde eu pesquei eles atacavam desde zaras, sticks, popers, helices, colheres, meia água, jigs etc ò o mini macetão que arrebentou por lá bração Doido d+ esse seus relatos... Interessante, assim não tem jeito da danado fugir e olha q ainda acontece em. Me tira uma duvida esse peixe pega na superficie??? Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Carreras Postado Junho 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Tiagão, amigo, mto bonito seu baby... e o comportamento continua um misterio! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Carreras Postado Junho 23, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 joelsondf, amigo, são os comentarios que nos motivam a estar sempre pescando e publicando novos relatos... obg por sua atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.