Rogério Mila Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Que tucuna´re monstro guri Parabéns Aguradando o relato x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Parabens Gabriel! lindos peixes! o primeiro deve ser record de Azul, nunca tinha visto desse tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Ae Gabriel, show de pescaria rapaz! Até eu que não sou muito fã de tucuna pirei, aguardando o relato palmas:: Agora, PQP, que tamanho de bicho!!! Estou louco para saber quanto pesou ou mediu... Parabéns mestre:: Abraços :amigo: 2x!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Obrigado a todos! Pessoal, o relato já está quase saindo. O problema é que vou ter que atualizar as fotos para um tamanho menor, de acordo com as regras do fórum (exige fotos com medidas 640 x 480), ajudando na visualização do relato. Mas garanto que o relato está top! Vou passar algumas informações desses três peixes: Primeiro tucunaré (na ordem das fotos): 5,500 kg Segundo tucunaré: 4,500 kg Terceiro tucunaré: 4,900 kg e 66 cm Infelizmente acabei esquecendo de medir o primeiro e o segundo tucunaré. Queria agradecer ao pessoal que me ajudou com informações para essa pescaria (não vou citar nomes com medo de esquecer alguém,hehehe). Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Belo peixe parabéns! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Gabriel agora vc fez vontade, oque tenho de vontade de pescar nesse lugar me falta tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Pessoal, o relato já está pronto! Deem uma olhada nele pelo link: viewtopic.php?f=4&t=28727 Espero que gostem! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.