Pedro Daher Postado Janeiro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Tá melhor que muitos por aqui, Pedrão!! Faz tempo que eu não vejo a "cor" de um peixe :gorfei: :gorfei: Parabéns pela pescaria!! Só no pedacin de pão de queijo hehehe!!! Abraxxx Edu Ae meu amigo Ninja :amigo: Então prepara para tirar a teia de aranha da tralha porque eu quero ver um relato seu rindo3:: Pescaria mineira aqui é assim, pão de queijo e se bobear recheado com salsicha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Belos peixes parceiro, agora matrinchã no pao de queijo essa é novidade rsrsrsrs parabéns Abraço. Ocê ia esperar o que de uma matrinchã mineira !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 É isso aí Pedrão Pesqueiro tá valendo demais... Parabéns pelos redondos Acho que seu último peixe é uma cachara legítima mesmo e não uma pincachara Costumo pescar redondos em um lago particular aqui em Ribeirão e o pão de queijo é , "de longe" , a isca mais eficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Belos peixes parceiro, agora matrinchã no pao de queijo essa é novidade rsrsrsrs parabéns Abraço. Ocê ia esperar o que de uma matrinchã mineira !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Edin, quando não tem pão de queijo, pode usar aquele biscoiao de padaria que elas também adoram :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 É isso aí Pedrão Pesqueiro tá valendo demais... Parabéns pelos redondos Acho que seu último peixe é uma cachara legítima mesmo e não uma pincachara Costumo pescar redondos em um lago particular aqui em Ribeirão e o pão de queijo é , "de longe" , a isca mais eficiente Grande Neco, muito obrigado parceiro :amigo: Desculpe-me a demora na resposta ::ops A respeito do peixe lá, ele não se parece com as cacharas que capturei em ambiente natural (Araguaia), por isso costumo chamar de pincachara mesmo, pois é a mais comum nos pesqueiros; Mas dizem que o surubim cachara legítimo é fragmentado em 5 espécies diferentes catalogadas pela ciência, então vai saber né... seila:: Além disso, o pessoal do pesqueiro ainda chama esse peixe de "pintado" :gorfei: :gorfei: :gorfei: Para você ver o rolo que os híbridos não causam... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednei Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 maravilha ! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 maravilha ! parabéns!!Muito obrigado Ednei :amigo: E seja bem vindo à galera FTB ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Mto bom cara!!!!! Parabéns aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Excelentes capturas!!!!...aqui na minha cidade tbm é complicado pescar uns baguas ...e tbm faço as minhas pescaria em um P&P..... Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Mto bom cara!!!!! Parabéns aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Excelentes capturas!!!!...aqui na minha cidade tbm é complicado pescar uns baguas ...e tbm faço as minhas pescaria em um P&P..... Valeu!!!! Muito obrigado, parceiro joia::: Os baguás são ótimos para aquecer os braços :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.