Rodolpho Appis Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá pessoal, Voces conseguem me indicar nomes de boas pousadas na região de Epitácio ou Panorama?? Pretendo programar uma pescaria de Piaparas naquelas "bandas" com minha digníssima esposa ... hehe ... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Fico na pousada do sossego, em Campinal. Boa e barata. Se quiser conforto superior, Mãe dagua em Epitácio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Loures Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Rodolpho, meu guia em Epitácio o " Walter" pesca piapara em Panorama e apoitado no meio do rio, e a pousada que conheço bem é a cururu, muito familiar e o Paulinho recebe muito bem os turistas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 pousada orla do sol.....muito boa......super confortavel..... http://www.orladosolpousada.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernando Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Cara, comecei a pescar não tem nem dois meses! Fui de "gaiato" para epitácio, fiquei na pousada cururu! Não tenho como comparar, mas gostei muito do lugar. O dono, Paulinho recebe muito bem o pessoal, assim como os funcionários! Comida muito boa!! Gostei bastante, e ainda peguei meu primeiro tucuna por lá!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.