Daniel Hisao Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Comprei uma e esperava mais. Que defeitos e qualidades vcs acharam nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Daniel, manda uma MP para o Rômulo njr daqui do fórum. Ele vende e tem uma. Pelo que já falaram... é show de carreta!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Pode deixar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Daniel, a minha está show,verifica a regulagem dos freios,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 tbm tenho uma e ate agora não tenho nada a reclamar , otima carreta arremessa de mais , peguei tucuninhas, piranha ,peixes pequenos mas muito bom to pensando em comprar mais uma joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Tenho uma tambem, show e bola, engonômica, muito leve e arremessa muito bem, já peguei uns tuca de dois Kgs , trabalha facil, unica coisa a manivela redonda e fina, me da uma dor do cão , no dedo indicador , já pensei até em trocar essa manivela por uma mais larga. Abçs Wagner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Tenho uma tambem, show e bola, engonômica, muito leve e arremessa muito bem, já peguei uns tuca de dois Kgs , trabalha facil, unica coisa a manivela redonda e fina, me da uma dor do cão , no dedo indicador , já pensei até em trocar essa manivela por uma mais larga. Abçs Wagner. Para trocar, fala com o Fernando Gil da FishingMaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Valeu Fernando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 é muito duro quando gira para travar o carretel , mas a leveza da carretilha impressionante . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 MS... blink:: olho sempre aberto e pé atrás lacou:: , muitas surpresas seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 tenho essa carretilha, gosto dela, faz dupla com a core 51, que aliás, a liger está longe dessa, mas arremessa legal,mas nada de absurdo, acho que ela deveria ter a regulagem de buchas, e o recolhimento dela é meio ''duro'', o tracionar da isca não é tão macio como nas shimanos, e a fricção e o arremesso da minha já estão fazendo barulho, mas nada que uma revisão não resolva, porém usei a liger em umas 5 pescarias, uma em epitácio, outra em teodoro sampaio e as outras em pesqueiro... todas no bait... coisa de 2 meses........ resumindo, custo benefício bom mas não se compara a uma shimano aldebaran ou core por exemplo, minha opinião valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Valeu João dá proxima vez com um dinheiro da liger vou dar de entrada em uma aldebaran. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.