Álvaro Pereira Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Boa noite a todos pescadores de plantão! Primeira lançada de isca na turma do biguá. E como toda boa pescaria, temos que reconhecer o território. É com muita satisfação que publico minha 1ª msg aqui no fórum. sou médico veterinário, amante incondicional da pesca esportiva, principalmente do tucunaré, mas sem deixar de citar a pesca de outros peixes, como o dourado, pacu, piapara entre outros. Comecei a pescar ainda estava de fralda (rs), nascido aqui em Três Lagoas MS, somos privilegiados com o Rio Paraná, Sucuriú entre outros. Morei um tempo no Pantanal e por aí vai minha paixão pela pesca. Hoje, aqui em Três Lagoas, vamos atrás dos tucuna (como diz meu irmãzinho do coração Renato Shiota), os "azuron" e os "amarelon" das represas de jupiá e ilha solteira. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Seja bem vindo a turma Alvaro... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Seja bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Seja muito bem vindo Alvaro ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.