Paulo Jr Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Olá Pessoal: Sou de Pato Branco/PR, sou novo no forum. Me chego a este fórum pois vejo que somos vários com o mesmo objetivo: PESCAR, PESCAR E PESCAR... Confesso que sou apaixonado pela pesca com iscas artificiais, gosto de ação nas pescarias, tenho um certa limitação de horário para as minhas pescarias, porem quando aparece uma brecha em meu tempo saio correndo nem que seja para uma poça de água que contenha uma dentuça... Pesco no rio Iguaçu, nas proximidades da usina Salto Santiago e é claro em açudes, lagos, pesque e pague... Estou querendo me programar para ir para los hermanos da Argentina para brigar com alguns dourados.... PARA MEDITAR: "Depredar a natureza jamais, piracema é algo sério, alem de cadeia, a cada exemplar pego com aquele que depreda deveria de ser punido com a soltura de 1000 alevinos da mesma espécie..." Espero aprender muito com vcs e fazer amizades e parcerias de pesca... ::fisherman Abraços: Paulo Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 ::hi mui bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Seja bem vindo a turma Paulo .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Seja bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Seja muito bem vindo Paulo Jr. ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.