Tejota Bettio Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Ola pessoal, estou precisando de ajuda para escolher 2 varas de molinete para o coroa pescar comigo no Lago do Peixe agora em Março. Estou em duvida entre qual libragem escolher e tbm em duvida entre alguams varas. Acredito que por experiencia própria e conversando com amigos ele vai usar uma titular e no máximo uma de reserva. Vou levar 3 conjuntos para o Coroa, mais que isso acho desnecessário. Estava pensando em levar 2 varas de 17lbs (1 titula e 1 reserva) e uma outra de umas 14lbs tbm. Sera q isso procede ou melhor 2 de 17 e 1 de 20lbs? Quanto as de 17lbs eu andei olhando: -Rapala R Type 5´6 17lbs http://www.imperiodapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=4733 -FENWICK HMX 8-17LBS 6´0" http://www.serrapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=1102 Qual vcs indicariam? A de 14lbs eu ainda nao achei nada que chamasse a minha atenção. Estou aberto a sugestões, agradeço desde ja... TJB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Tejota, a varinha MS Lubina-X 16lb para molinete é boa e barata (no máximo 80 reais), pode ir tranquilo,... tem também a opção de 20lb, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Pode pegar uma vara da ms que vai bem com molinete e é barata. Que tipo de pesca vai fazer lá no peixe: artificial ou vertical de isca viva? Se for com artificial eu pegaria uma 5'6''. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Janeiro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Tejota, a varinha MS Lubina-X 16lb para molinete é boa e barata (no máximo 80 reais), pode ir tranquilo,... tem também a opção de 20lb, valeu obrigado pela dica Joao. Vou dar uma olhada....alguma outra sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Janeiro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Pode pegar uma vara da ms que vai bem com molinete e é barata. Que tipo de pesca vai fazer lá no peixe: artificial ou vertical de isca viva? Se for com artificial eu pegaria uma 5'6''. Bravel a pesca sera com IA, nas quais o coroa e' bem novato ainda. Espero que consiga pelo menos tirar uns 2 de tirar o folego... vai ser uma estreia e tanto. Alguma dica para um Sr. mais velho e pescando de IA paraticamente pela 1º vez? Obrigado desde ja , um abraco... TJB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Uma vara customizada não seria uma opção para ser a titular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.