Poisna Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 depois de alguns contratempos com meu motor que estava com as peneiras das bombas injetoras entupidas e demorei a descobrir agora to mais feliz que pinto no lixo . joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Bom demais, Poisna....o seu barco ficou lindo. palmas:: E eu cheguei a vê-lo sendo construído lá no galpão do Juarez...Top demais. Parabéns pela máquina e q ela lhe traga muitas alegrias...Depois tire umas fotos do conjunto... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Parabéns Poisna, lindo barco. Reparei que vc resolveu o problema do carro com uma Cherokee, boa pedida. Ainda choro de saudade da minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Lindo barco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Belezura de barco, parabens e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Garcia Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Lindo Barco... Parabéns pelo sonho realizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Janeiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Parabéns meu amigo o barco ficou show com o OPT!!! Não deixe de postar umas fotos do conjunto e os dados de performance!!! Saiba que o Old Trick Luck vai muuuito bem obrigado estou aprontando umas graças com ele e em breve posto as fotos do xodó, tenho um video dele a 55MPH acredita? fiz algumas revisões e modificações e o que era bom ficou melhor! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Lindo o conjunto, a cor deixou o casco parecer bem maior do que é, PARABËNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Trick Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 LINDO O BARCO! BRANCO E VERMELHO É NOISS!! OBS DA PRA VER MEU MOTOR PARADINHO LÁ NO FUNDO DO DEPOSITO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Top de mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.