Rafael Oliveira Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 amigos estou tendo um problema muito chato com minha brisa gto 10.000,quando arremeço ela faz um barulho estranho no carreteu e consequentemente breca o arremeço,esta carretilha é zerada usei apenas duas vezes e já deu esse problema,o pior de tudo e que eu tenho que deixar quase todos os freios abertos quando o carreteu fica brecando e depois de alguns minutos ela vouta ao normal e é uma cabeleira atras da outra kkkkkkkkkkkkai eu regulo ela novamente e depois de auguns minutos começa p problema novamente.como posso resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Olhe se não é defeito no freio magnético. Pode ser que um dos imãs esteja fora do lugar causando essa parada abrupta na hora do arremesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 suici:: O defeito é a propria carretilha, tive uma que apresentou defeito, mandei recuperar (gastei mais uns 100,00) em pouco tempo deu problema novamente aí desisti... chorei:: Junta um pouco mais de dinheiro e compra uma curado, ai seus problemas estarão solucionados smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.