Kleber Monte Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Fiz um pequeno vídeo de algumas filmagens, nada profissionais rsrsrsr “tenho que melhorar rsrsr” Todo acerto esta sendo feito pelo Grande Amigo Alex. Um verdadeiro estudioso e determinado em seu Hobby. Os resultados que ele vem conseguindo com o seu Trick mostram isso. Ainda não tenho o dom de controlar o Chine Walk mais daqui algumas horas de pilotagem, vou estar bem melhor... Daqui alguns dias vai chegar um novo hélice. Acredito que vai aumentar mais o Rpm e as Milhas. * No primeiro vídeo: Foi a primeira vez que coloquei o barco na água. Atingi a marca de 48,9 Mph. * No segundo vídeo: A filmagem ficou um desastre, pois eu nunca tinha feito um teste com a posição correta da câmera junto ao capacete. O GPS ficou bem no rumo do volante, mais da para ver um pouquinho. Da próxima vez vou melhorar. Neste segundo teste, atingi a marca de 51,6 Mph. * No terceiro vídeo: O Sr. Alex esqueceu o capacete para fazer a filmagem, então só tirei uma foto da melhor velocidade do dia. Neste terceiro teste conseguimos a melhor marca do barco ate o momento. Tiramos 52,1 Mph do bass trick. Quem conseguiu essa marca nesse dia foi o Alex pilotando. * No quarto vídeo: Passeando Eu , Esposa o Alex e o DEDO dele rsrsrsrsr. Como estava com a esposa não testei hélice. Só navegamos de boa. Ainda há muito testes a serem feitos no barco mais acredito que conseguirei tirar o melhor desempenho com o motor HP 90 carburado para o grande objetivo que e um ótimo planeio com o barco carregado e o máximo de milhas possível. Abracao Kleber Monte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Eu já tinha visto o vídeo, Kleber...Show demais. Tenho certeza q em breve vc estará voando baixo no seu barco. E o Alex não mede esforços para ajudar os amigos. Parabéns mais uma vez. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 TOP!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.