Junior_MG Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Bom dia, amigos. seguem as duas primeiras twitch baits.... eu gostei bastante dos shapes.... apesar de ter gostado bastante da cor das iscas... que ficaram com lateral amarela, por cima verde bem clarinho e por baixo vermelho, eu ainda fiz "caca" com o aerografo, ainda estou apanhando... mas vai melhorando com o tempo.... espero que gostem. os shapes.. como eu disse a tinta borrou... caca de iniciante... mas... VAI MELHORAR.. kkkk abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Ficaram bem legais! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Bacana ... normal ... até achar uma regulagem legal no aerógrafo é complicado ... kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Janeiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Ficaram bem legais! joia::: Valeu Willian.. Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Janeiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Bacana ... normal ... até achar uma regulagem legal no aerógrafo é complicado ... kkkkkkkkk Rogério... acho q foi uma somatória de vacilos.. tipo... ponto certo... de ar e tinta do areografo... + tempo q não ajudou (muita chuva por aqui) + tempo de secagem da tinta.. + pressa de ver a isca pronta ....isso tudo é igual = resultado fora do esprado...kkkkkkkkk chorei:: abraços e valeu.. Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Janeiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 joia::: palmas:: Valeu Rafael. Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.