Flávio ExtremeJigs Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 EM BREVE JIG NOVO NA ÁREA, ESTOU SÓ FAZENDO OS AJUSTES NO ANZOL, AÍ ESTARÃO DISPONÍVEIS! ESTE JIG É CHAMADO " SEA HORSE JIG" . PODE SER UTILIZADO TANTO NO TRABALHO NORMAL QUANTO NO RECOLHIMENTO CONTÍNUO. EU VOU ABRASILEIRAR O NOME E ACHO QUE VOU BATIZÁ-LO DE " CDC JIG" ( CDC = CARA DE CAVALO, EHEHEHEHEH) ! AÍ AVISAREI A TODOS! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Pode ter certeza que qualquer dia desses vou pedir alguns para usar nos basses. Flávio, por quanto vai vender eles? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Nooooosssssssssssaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!! Muito lindos palmas:: ! Vi esses jigs só importados, mas não com tantos pelos e nem com anzol resistente. Certamente serão um sucesso. ::tudo:: Parabéns Flavio ! Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 bacana demais Flavinho,parabéns vai arrebentar ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Como falei no Face.... Isso pras trairas será FATAL!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 parabens amigo...mas ta mais cdt jig...cara de tamandua..rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Como falei no Face.... Isso pras trairas será FATAL!!!!! Concordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Interessante!! Eu nunca tinha visto algum modelo semelhante. Espero que dê certo!! Boa sorte!! Forte abraço! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 O "cara" não para de se superar...PARABÉNS ...também por não permanecer estagnado num modelo que deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.