Rodrigo Tchuk Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Qual das linhas é a melhor para a Carretilha VIUVA NEGRA uso para pesca de trairas sou iniciante ? http://www.snookshop.com.br/linha-variv ... -35lb.html Ou http://www.snookshop.com.br/linha-multi ... -35lb.html Espero resposta Obrigado Turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Acredito que a YGK Gsoul!!! Porém tem a power pro que é mais barata e muito boa tb, não perde em nada!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Gosto da samurai da daiwa pois é uma linha muito macia e resistente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Malise Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 cara, vai de power pro, nao tem erro, eu sei que pediu referencia a essas duas, mas a power pro é mais em conta e acho que como todo mundo usa, tem um respeito legal entre os pescadores... abraço amigo, aconselho fazer a compra da mesma no www.ebay.com , digita power pro 20lbs, ou a libragem que voce quiser, sai metade do preço dos sites nacionais e lojas... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Eu me adaptei e gostei dessas linhas. Bom custo&beneficio. Preço caro e achei bom. Preço caro e achei ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Em preço e qualidade.Particularmente: Power Pro (IMBATÍVEL) ::tudo:: Uma linha FORTE!Não é uma linha macia,mas logo a "cera da linha"sai e fica "maciinha"! joia::: Para Traíras uma Power Pro 20 libras é joia::: Agora tem a Power Pro Super Slick 8 fios.O pessoal tem usado dela,alguns gostam outros não!Vai de gosto! joia::: Abraço! P.S:Power Pro use de cor :AMARELA ou VERDE (Vermelha você vai parecer o The Flash) Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Power Pro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.