João Biguá Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Caros amigos pescadores. Como a maioria já tem conhecimento, tenho um grupo de pesca fechado, para a Amazônia, em agosto de 2013. Alguns companheiros ainda estão em dúvida se vão poder ir ou não. Como não quero correr riscos desnecessários resolví abrir a lista de espera para os interessados. Os dados são os seguintes: Amazônia - Santa Isabel do Rio Negro - de 23 a 30 de agosto de 2013 - pacote: 3.750,00 - entrada: 1.500,00 mais 07 parcelas de 322,00. Maiores detalhes, por favor, enviem MP ou entrem em contato via email (jbd.camargos@gmail.com). Desde já fico agradecido. Abraços João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Pesca de fundo ?? amigo...amigo... surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 amigo João,eu não vou ficar na lista de espera mas por acaso tenho já as passagens para essa data danca:: então mais adiante se sobrar uma vaga já estou com um pé dentro,seria bacana demais pescar de novo com voce,abraço e vamos nos falando ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Pesca de fundo ?? amigo...amigo... surtei:: Não sei quanto ao resto do grupo... mas acredito que pelo perfil da moçada vc não teria problemas em achar companhia pra isso! Sou tarado pelos tucunas, mas levarei minhas tralhas pra achar umas pirararas tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Pesca de fundo ?? amigo...amigo... surtei:: Claro, amigo KID. O que não falta é tarado de pesca de fundo...kkkSeria excelente se você pudesse se integrar à nossa turma. Pense aí e veja se é possível, de repente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 amigo João,eu não vou ficar na lista de espera mas por acaso tenho já as passagens para essa data danca:: então mais adiante se sobrar uma vaga já estou com um pé dentro,seria bacana demais pescar de novo com voce,abraço e vamos nos falando ::tudo:: B eleza Ramon. Bom mesmo seria se você pudesse se integrar já na nossa turma. Mas, ficamos combinado. Qualquer mudançã de idéia faça um contato. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Seu jonhis, conforme contato. Estamos na área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Seu jonhis, conforme contato. Estamos na área. Beleza Bigão, 04 reservas: 19:34 hs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Pesca de fundo ?? amigo...amigo... surtei:: De Fundo!??! A melhor pescaria de 2012 foi em agosto....e a melhor de 2011 tb foi em agosto...hehee...O véio tá muito é mála... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Pesca de fundo ?? amigo...amigo... surtei:: De Fundo!??! A melhor pescaria de 2012 foi em agosto....e a melhor de 2011 tb foi em agosto...hehee...O véio tá muito é mála... :gorfei: espero que se repita agora em 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Caros amigos pescadores. Como a maioria já tem conhecimento, tenho um grupo de pesca fechado, para a Amazônia, em agosto de 2013. Alguns companheiros ainda estão em dúvida se vão poder ir ou não. Como não quero correr riscos desnecessários resolví abrir a lista de espera para os interessados. Os dados são os seguintes: Amazônia - Santa Isabel do Rio Negro - de 23 a 30 de agosto de 2013 - pacote: 3.750,00 - entrada: 1.500,00 mais 07 parcelas de 322,00. Maiores detalhes, por favor, enviem MP ou entrem em contato via email (jbd.camargos@gmail.com). Desde já fico agradecido. Abraços João Biguá Bom, como eu havia dito, surgiu uma desistência em nosso grupo. Portanto, vagas em aberto. Vamos lá pessoal, vamos pescar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Janeiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 olá sr. joão quantas vagas estão disponíveis? no aguardo marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 olá sr. joão quantas vagas estão disponíveis? no aguardo marcos Olá, Marcos, no momento são 4 vagas disponíveis. Se desejar integrar-se ao nosso grupo será um grande prazer. Aguardo seu posicionamento e muito obrigado por se manifestar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Olá, nós da Turma da Carretilha gostaríamos de participar dessa pesca com voces. Nesse momento, temos 4 interessados. Tem como deixar reservado? Se puderes nos enviar mais informações, agradecemos. Valeu Gabriel Barlem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Obrigado pela lembrança e convite via MP ! :amigo: Mas não vai ser possível embora fosse tudo de melhor para uma ida até a Amazônia ! negativo:: arrow:: De qualquer modo, tô vendo que tem gente "aos montes" para completar o Grupo ! arrow:: Tô com vontade de batizá-los de "camisas manchadas"... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Nem me fale de camisas.....!!!!! Estou pensando em "ferver a minha na tinta verde". Meu medo é estar andando na rua e começar a virar HUCK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Nem me fale de camisas.....!!!!! Estou pensando em "ferver a minha na tinta verde". Meu medo é estar andando na rua e começar a virar HUCK. Sr. João.. olha que Camisas Vermelhas ou HUCK pode ser um bom apelido para o grupo, mas pensa que nada pode ser tão ruim que não possa piorar.. tipo Shrek ou Grinch... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Olá, nós da Turma da Carretilha gostaríamos de participar dessa pesca com voces. Nesse momento, temos 4 interessados. Tem como deixar reservado? Se puderes nos enviar mais informações, agradecemos. Valeu Gabriel Barlem Gabriel, estou reservando 4 vagas para seu grupo, até o dia 02 de fevereiro, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Ok, enviei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Caros amigos pescadores. Como a maioria já tem conhecimento, tenho um grupo de pesca fechado, para a Amazônia, em agosto de 2013. Alguns companheiros ainda estão em dúvida se vão poder ir ou não. Como não quero correr riscos desnecessários resolví abrir a lista de espera para os interessados. Os dados são os seguintes: Amazônia - Santa Isabel do Rio Negro - de 23 a 30 de agosto de 2013 - pacote: 3.750,00 - entrada: 1.500,00 mais 07 parcelas de 322,00. Maiores detalhes, por favor, enviem MP ou entrem em contato via email (jbd.camargos@gmail.com). Desde já fico agradecido. Abraços João Biguá Caros amigos pescadores. Hoje, 30 de janeiro, recebi um comunicado da secretária do André, Dono do Barco Angatu, que o pacote de pescaria já foi reajustado, a partir do segundo semestre do ano passado (portanto, em 2012, ainda) para 3900,00. Claro que é uma dirferença mínima, por pescador, mas é um aumento. Portanto, para aqueles que estão querendo se integra ao nosso grupo o novo preço é: 1500,00 de entrada mais 07 parcelas de 343,00. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Quem quiser comprar passagens de Manaus à Santa Isabel e vice=versa deverá acessar www.azul.com.br. Abraços e boas compras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 João, eu e o Gelson já confirmamos nossas passagens para SIRN. Estamos dentro, será um prazer conhecer o pessoal!! :amigo: danca:: :amigo: danca:: :amigo: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Olá Sr. João. Conforme escreveu o Gabriel Barlem, já compramos as passagens e será um prazer muito grande pescar com vocês. :amigo: ::fisherman :amigo: ::fisherman :amigo: Existe uma sala de bato-papo desse grupo? Gostaria de participar. Forte abraço e se vamo puchar hélice.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Olá Sr. João. Conforme escreveu o Gabriel Barlem, já compramos as passagens e será um prazer muito grande pescar com vocês. :amigo: ::fisherman :amigo: ::fisherman :amigo: Existe uma sala de bato-papo desse grupo? Gostaria de participar. Forte abraço e se vamo puchar hélice.... Olá, Gelson. O prazer é todo nosso. Tem uma sala sim, vou pedir ao Administrador (Fabrício Biguá) para liberar a sala pra vocês. Aproveitando, coloca lá seu e-mail, telefone de contato e outras informações. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Olá Sr. João. Conforme escreveu o Gabriel Barlem, já compramos as passagens e será um prazer muito grande pescar com vocês. :amigo: ::fisherman :amigo: ::fisherman :amigo: Existe uma sala de bato-papo desse grupo? Gostaria de participar. Forte abraço e se vamo puchar hélice.... Prontinho, Gelson....tanto vc quanto o Gabriel já estão com acesso a sala. Confiram lá, por gentileza... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.