Nelson Estêvão Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Oi pessoal. Tudo bem? Possuo um molinete Daiwa Regal 2000. Mas ele teve uma avaria. A mola que que fica na lateral, que trás a alça de volta (a alça é aquela que se abre para fazer o arremesso) quebrou. Com isso o molinete não fica mais com a alça fechada. Inviabilizando seu uso. Alguém sabe onde posso encontrar esta mola para consertar meu equipamento? Sabem de alguém que trabalhe com manutenção de molinetes diversos e que possa ter esta mola? Por favor se puderem ajudar serei muito grato. Um grande abraço e tudo de bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 lá vai ... miraguaia brecho da pesca fishing master no Google Você acha os sites e fones (agora estou com preguiça :gorfei: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Entre no site da Daiwa http://www.daiwa.com/Service/ dê o código e seu end, e lhe mandam a peça, geralmente nem cobram legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Opa Nelson. Aqui vc encontra qualquer peça. joia::: www.mikesreelrepair.com Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Valeu pessoal!!! Muitíssimo obrigado pela ajuda de vocês. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.