Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Não tenho nenhuma mensagem nova, entretanto o envellope se mantem "aberto" como tivesse recebido nova mensagem. Está havendo agum problema??? Abr Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Rochiti Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 o meu envelope tambem esta aberto e nao tem mensagem nova blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Esse "tema" foi levado a apreciação do Moderador Técnico que receitou (a quem levantou a questão) que "namorasse mais"... love:: arrow:: Como só estava de "mensageiro", aproveitei para incorporar a recomendação... Aparentemente trata-se de um "bug" (nesta versão) que não traduz qualquer problema (salvo visual)! lingua2:: Esqueçam do envelope e... namorem ! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo R. Monteiro
Não tenho nenhuma mensagem nova, entretanto o envellope se mantem "aberto" como tivesse recebido nova mensagem. Está havendo agum problema???
Abr
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.