Custom by Marco Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Janeiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Olá, Marcão, Essa me fez muuuiiitttaaa inveja!!! TOP ao extremo! Linda em todos os sentidos! É difícil aparecer uma vara assim exuberante e discreta...usou quais passadores nela? Parabéns à CBM e ao proprietário da vara! Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Parabens,....tô até com inveja do dono dela. Ficou fera. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Olá, Marcão, Essa me fez muuuiiitttaaa inveja!!! TOP ao extremo! Linda em todos os sentidos! É difícil aparecer uma vara assim exuberante e discreta...usou quais passadores nela? Parabéns à CBM e ao proprietário da vara! Forte abraço, Eduardo Valeu Eduardo, os Pass. são Titânio Fuji Jp Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Parabens,....tô até com inveja do dono dela. Ficou fera. Abrx Ricardo. Valeu Ricardo! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 joia::: Muito bonita... ... Ainda tem couro de "mamba" por ai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 joia::: Muito bonita... ... Ainda tem couro de "mamba" por ai?? Dr. é do preto que o Sr. esta falando? Se sim, tenho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 joia::: Muito bonita... ... Ainda tem couro de "mamba" por ai?? Dr. é do preto que o Sr. esta falando? Se sim, tenho. Abr. Marcão Preto? digo couro de "mamba negra" e acho... que é assim, meio cinza, não? smile:: e SC5 de 25lbs? tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Top!! muito linda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 joia::: Muito bonita... ... Ainda tem couro de "mamba" por ai?? Dr. é do preto que o Sr. esta falando? Se sim, tenho. Abr. Marcão Preto? digo couro de "mamba negra" e acho... que é assim, meio cinza, não? smile:: e SC5 de 25lbs? tem? O couro tenho, o blank esta chegando. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 joia::: Muito bonita... ... Ainda tem couro de "mamba" por ai?? Dr. é do preto que o Sr. esta falando? Se sim, tenho. Abr. Marcão Preto? digo couro de "mamba negra" e acho... que é assim, meio cinza, não? smile:: e SC5 de 25lbs? tem? O couro tenho, o blank esta chegando. Abr. Marcão joia::: enviei uma MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.