Hideyoshi Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Olá pescadores, Nascido, criado, residente e trabalhador da cidade de São Paulo. Tenho 40 anos e sou filho de japoneses, não poderia ser diferente, tenho a pescaria como um dos meus principais "hobbies". Novato como usuário, mas acompanho a turma do biguá já faz algum tempo. Geralmente, tenho a companhia de um bando de loucos (7 pescadores - 2 corinthianos apenas) e gostamos da pescaria com iscas artificiais, na maioria das vezes em busca do tucunaré, realizadas em algumas cidades do estado de São Paulo, Goiás e Tocantins. Espero poder compartilhar/dividir/discutir/agregar, mas principalmente, APRENDER com os inúmeros mestres que fazem parte deste fórum. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Seja bem vindo a turma Marcos... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Bem vindo !1 Aproveite!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Seja Bem Vindo, em Rio Preto estou a disposição para uma boa pescaria na região.... Wagner ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hideyoshi Postado Janeiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Edin, Rafael, Nelson, Wagner, Kid e a todos os demais pescadores, obrigado pela recepção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Seja muito bem vindo Hideyoshi ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hideyoshi Postado Janeiro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Marcelo, obrigado pela recepção!!! abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Wrubel Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 seja bem vindo amigo pescador e como diz o ditado quanto mais gente mais churrasco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 seja bem vindo amigo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Tambem sou filho de japoneses ,quem sabe um dia não comemos um sashimi juntos hahahahh rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Seja bem-vindo amigo!A casa é sua! joia::: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.