Fabrício Biguá Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Pois é meus amigos....mais uma vez nosso amigo Xande Menoti é capa da revista da Eco Aventura. Lindas fotos, lindo relato...parabéns mesmo.... palmas:: Torço para q a revista continue valorizando o seu trabalho, q por sinal, é top demais. joia::: Bela matéria, na próxima, avisa seu féla... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Quem diria... mestre:: mestre:: arrow:: Depois da "fama" anda meio sumido... (já sei, trabalhando muito !) :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 O homi num ta fraco não hein !!!! Parabéns Xande ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Parabéns, sucesso e competência só podia dar nisto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 PRESTENÇAOOOOOO, parabéns amigo XANDE, você é merecedor de todos esses feitos.... Grande ABRAÇO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Xande Menotti!! Genial!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte... Parabéns pela bela capa, parceiro!! Você é um cara gente-fina!!!! Sem trocadilhos!! rsrsrs Abração e sucesso!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Xandi Menoti... cade o Fabiano? hehehe... Top a capa, parabéns meu amigo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Show de bola hem Xande, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Eu falei, toda vez que ele pesca, tá na capa!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Pois é meus amigos....mais uma vez nosso amigo Xande Menoti é capa da revista da Eco Aventura. Lindas fotos, lindo relato...parabéns mesmo.... palmas:: Torço para q a revista continue valorizando o seu trabalho, q por sinal, é top demais. joia::: Bela matéria, na próxima, avisa seu féla... :gorfei: Hehehe Valeu meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Quem diria... mestre:: mestre:: arrow:: Depois da "fama" anda meio sumido... (já sei, trabalhando muito !) :gorfei: :amigo: Um dia eu coloco o burro surrado na sombra e vou curtir a vida tranquila em Itapuã e adjacências hehehe Valeu meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 O homi num ta fraco não hein !!!! Parabéns Xande ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Parabéns, sucesso e competência só podia dar nisto. Seu João, no dia que tiver um décimo de sua competência já me dou por satisfeito. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 PRESTENÇAOOOOOO, parabéns amigo XANDE, você é merecedor de todos esses feitos.... Grande ABRAÇO... Prexxxxtenção meu amigo!!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Xande Menotti!! Genial!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte... Parabéns pela bela capa, parceiro!! Você é um cara gente-fina!!!! Sem trocadilhos!! rsrsrs Abração e sucesso!! Edu Vai curtindo viu Japa!! Já matei por bem menos... Kkkkkkkkkk Valeu meu irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Xandi Menoti... cade o Fabiano? hehehe... Top a capa, parabéns meu amigo! Abraço! Valeu meu amigo!! Um pintadáo daquele teu dava capa fááácil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Show de bola hem Xande, parabéns! Valeu Ti!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Eu falei, toda vez que ele pesca, tá na capa!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Kkkkkk Valeu parente! Tenho que agradecer a turma da ECOAVENTURA que gosta de uma ou outra pescaria nossa. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Vou mostrar para muita gente - em casa, no trabalho, no pesque-pague e outros grupos - as fotos de um grande pescador e um campeão no relacionamento interpessoal. Parabéns, amigo Xande, você é o pescador esportivo a ser seguido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Show de bola Xande, material para ver e guardar ! Parabéns caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Vou ver se acho um exemplar da revista... tem que prestiugiar neh?! Parabéns pela capa abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.