Marcelo Mapimports Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Pessoal, entrará no ar dia 01/02/2013 um novo programa de pesca na internet diferente de todos os outros ! O PescaVerdade , é um programa de demonstração de carretilhas de pesca tipo baitcast , será feito testes com as principais marcas, comparações , abertura das carretilhas e a avaliação quanto ao custo benefício. Será um programa técnico e informativo que todo pescador esportivo irá se interessar . O site www.pescaverdade.com.br já está no ar com um video de apresentação . Vale a pena dar uma olhada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Vamos aguardar para conferir, me pareceu ser um bom programa... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Estarem os atentos ao lançamento. Boa sorte. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Opa, diferente e bem legal a iniciativa! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Janeiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Estou cansado de programa cheio de patrocinio , os caras só usam iscas , carretilha se tiver o jaba , o resto dos materiais não presta , vamos ver o que vai dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Janeiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Amigo Márcio , meu programa não terá patrocínio de nenhuma carretilha de pesca para justamente me dar toda liberdade de testar e falar oque é ! Eu também estou cheio destes programas e revistas patrocinadas que tentam enfiar lixo no mercado de pesca. Entre no site e veja a apresentação do programa que eu falo sobre isso www.pescaverdade.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Opa! Vou acompanhar de perto! Sempre pensei num programa assim! Parabens pela ousadia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Janeiro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Opa ! Primeiro programa entra no ar sexta feira !!!!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bela iniciativa,meus parabens palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Amanhã as 20:00hs .. primeiro programa no ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 entrou no ar Sexta feira passada ... www.pescaverdade.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Super legal a iniciativa! Em meu conhecimento faltava um programa de pesca, que sai da rotina do pega peixe solta peixe e faz propaganda. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: dizer mais o que ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Semana que vem o programa vai testar a carretilha Shimano Scopion 1500 ... Vamos aguardar www.pescaverdade.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Pessoal, amanhã entra no ar o programa PescaVerdade que testamos a carretilha Shimano Scorpion 1500 ! não percam www.pescaverdade.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Teste da Scorpion ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Muito bom mesmo seu programa Marcelo... continue assim que nos ajudará muito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júbino C. Silva Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 OBRIGADO A TODOS !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.