Fernando Braga Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Minha Mãe ... 85 anos (eu ... 63). Dei umas dicas sobre Sudoku (creio que é muito bom para manter as atividades mentais afiadas) um magazine com Fáceis (nunca teve contato com este “troço” de Sudoku) e agora até está dispensando algumas novelas "Minha Bisa vai ser fera neste "troço" ai ... e vou aprender com ela." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Parabens por cuidar tão bem dos seus amores! Exemplo de vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 É isso aí Fernando. Parabens. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.