Rodrigo Tchuk Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 [http] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Rapaz,são iscas excelentes.Tem qualidade!Mas,vai pescar o quê?Outros farão a mesma pergunta,mas não se acanhe,aqui todos ajudam!Acertou em cheio na compra!Mas da próxima sugiro que faça uma(como todos aqui) pesquisa para não correr o risco de comprar material inadequado para seu uso.joia::: palmas:: A linha parece que é uma LINHA YGK G-SOUL WX8 (nunca usei,nunca li a respeito e não posso falar) As iscas são muito boas!Ótimas: Rapala (ótima/tenho) Marine Sports: (ótima/tenho) Rebel: Jumpin Minnow T10 ou T20 :( ótimas,mas não usei) Borboleta:(ótima/tenho) Bomber:(ótima/tenho) Deconto:(ótima/tenho) Spinner bait(ótimo/tenho de outra marca: Daiwa) Easy Cast: não conheço As demais não consigo ver e não conheço. Ajudando o amigo na fotografia: [http] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tchuk Postado Janeiro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tchuk Postado Janeiro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Valeu Tallys éh pra pesca de trairas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Tem muita isca boa para Traíra em sua compra: Detalhe: Spinner Bait é "A" Isca para Traíras! ::tudo:: mau:: Veja esse tópico também que pode contribuir enquanto não chegam os outros amigos que o ajudarão! joia::: arrow:: viewtopic.php?f=72&t=27632 P.S: a meu ver uma ÓTIMA isca para Traíra é SOGRA!(Leve a minha) :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: Valeu Tallys éh pra pesca de trairas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.