Carlos Dini Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Gabriel, show demais, parabens a vc e seu pai, maravilha de pescaria e de imagens. Vou ver se vou ao Peixe agora em março Belos azulões Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Muito TOP esse relato Gabriel ,Parabéns pela parceria com seu pai . Sobre a pescaria não tem nem o que comentar peixe saido pelo ladrão ....Parabéns mlq.... palmas:: palmas:: palmas:: PS: Vc andou treinado o velho para ele num te dar trabalho de novo com anzol no dedo né !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Gabriel parabéns pela pescaria!!!! Ótimo relato e ainda com grandes tucunas!!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 linda pescaria gabriel. Dá pra ver no sorriso teu e do teu pai o quanto vocês estavam felizes. Esses momentos são inesquecíveis. Como o colega falou antes. Há algum tempo meu pai me levava nas pescarias. hoje sou eu que o levo. e que bom que não teve problemas com as carretilhas. grande abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Pescaria espetacular, peixes maravilhosos e mais belo a parceria entre pai e filho ! Parabéns e o recorde é seu garoto ! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Gabriel, que belo relato, o lago do peixe é sempre boa pescaria, com observação e os guias o acerto melhora. Parabéns pelo inicio com os azulões. Pescar em família é exemplo, valeu Sr Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Clayton Gorny disse: Grande Gabriel parabéns para vc e seu pai. A pescaria foi fantástica e agora tenho certeza que vcs iram sempre atrás de tucunarés pq é para min a melhor pescaria de todas. Em fevereiro estarei lá e tomará que eu ache estes grandes exemplares que vc achou. Grande abraço Valeu Clayton! Boa sorte na pescaria lá no Lago do Peixe - TO! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Mario Kikuta disse: Parabéns, grande pescaria Legal tamém vc estar com seu pai Á anos atrás éra o meu pai que me levava para pescar, hoje sou eu que levo o "véio" para o rio Esses momentos são preciosos ! Obrigado Mario! Com certeza, quando eu ficar mais velho, vou levar meu pai para pescar ou outras coisas que ele quiser fazer. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Eduardo Sone disse: Show de pescaria, Gabriel!! É muito bacana ler relatos assim!! Não pelo peixe em si, mas pela amizade entre pai e filho... isso não tem preço!!! Ele é parceirão mesmo!! Parabenize o Sr. Marcos, por favor. E que bruto aquele azulão do 2° dia, hein???? Cepa dos bons e um belo troféu!! Por fim, parabéns pelo belo texto!! transmite uma boa emoção e o português está muito bom!! Melhor que muitos marmanjos "formados"!! hehehe Um forte abraço!! Edu Obrigado Eduardo! Realmente, é muito bom ter meu pai para pescar junto. Sempre fomos muito companheiros, e sempre que um adota um hobby, o outro acaba gostando também. Assim, a amizade fica cada vez mais forte. Realmente, aquele peixe do 2º dia era bem grande! E obrigado pelos elogios quanto ao português. Sempre tento escrever o mais claro possível. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Emerson Matias disse: Belo relato!!!! E que tarugo de tucuna, parabens. Hehehe, valeu Emerson! joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Odirlei Borin disse: sensasional amigo....linda pesca, e lindo trofeus... Obrigado Odirlei! Foi muito gratificante ver que minha primeira pescaria de Tucunarés Azuis tenha sido boa. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Diogo disse: Parabens Gabriel!!! Bela pescaria!!! E parabens pelo relato também, ficou perfeito. Da gosto de ler. Grande abço!!! Obrigado Diogo! Fico feliz em ver que gostou do relato. Demorou um pouco para fazer, mas vale a pena. Assim, quando eu quiser relembrar a pescaria, é só eu achar o relato e ler o mesmo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Cesar Feliciano disse: Belo relato e um bom saldo de peixes ! aindo vou conhecer o lago do peixe !!!! Obrigado Cesar! Recomendo o local. Boa quantidade de peixes, e também tem qualidade, é só procurar, hehehe. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Felipe Teixeira disse: Arrebentou no relato Gabrielzinho ... meus parabéns ! Valeu Felipe! joia::: Na hora de elaborar o relato, tive como base os seus das pescarias no Lago do Peixe - TO. Estavam muito bons. Parabéns! Valeu pelas dicas que você passou, ajudaram muito. ::tudo:: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Fco Cavalcante disse: Parabens!!! Gabriel Pelo relato e pela bela pescaria. Obrigado, Fco! Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Edson Mallet disse: Lindo relato ... o Lugar ai é fora de base... E que tucunas em, não tive a sorte de pegar um desse, mas pude ver alguns. ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edson! Estive olhando, antes da pescaria, o relato que o Felipe Teixeira fez de uma pescaria, a qual você esteve junto. Vocês tiraram uns bons peixes. Mas o que importa é a parceria e o momento! Se tiver peixe, melhor ainda. Mas se não tiver, a gente aproveita a oportunidade de estar ali pescando. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Alex Ruiz disse: parabens: otima pescaria belas fotos e lindos peixes Obrigado, Alex! ::tudo:: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 André Zanforlin disse: Muito boa a pescaria com o pai joia::: joia::: ! E o peso do peixe não importa surtei:: se era 5,5kg ou mais ou menos, e sim a emoção que você sentiu, essa não tem preço, parabéns !!! ::tudo:: Obrigado André! Nem dei muita importância para o peixe no momento em que o peguei. O que ficou marcada, mesmo, foi a felicidade que ele me fez sentir. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Parabéns, Tche! Agora quero ver, o vicio do tucuna pega mais que nossos bass, heheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Marcelo Cabral disse: Tava em duvida de onde ir pescar nos proximos dias, mas com um relato desses já me decidi, é lago do peixe na cabeça!!! Parabéns!!!! E record nao precisa homologar nao, é seu e pronto acabou, basta vc dormir com essa certeza. Parabens de novo. Apesar de morar relativamente perto nunca fui pra lá. Acho que nós pescadores nunca valorizamos o que tem perto de nos, sempre queremos ir mais longe. Nem em serra da mesa nunca fui, é uma vergonha, mas esse ano ( olha aqui a promessa de começo de ano) e prometo que vou mudar isso e vou pescar em Peixe e Serra da Mesa, alem é claro de tentar uns dourados na argentina, que tbem nunca fui e quem sabe ainda voltar na amazonia!!!! Obrigado Marcelo! Pode ir no Lago do Peixe - TO, que não vai se arrepender. Desejo-lhe boa sorte nas pescarias. Pretendo ir na Argentina, na próxima pescaria, pescar Dourados com o guia Sapito. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Tiago Bueno disse: Sem palavras grande Gabriel, e a linha PP que trocamos fez sucesso com os azulões por lá então? kkk Valeu amigo e pescar com o pai não tem preço, é isso aí! Abração!!! Obrigado, Tiago! Cara, a linha Power Pro, que você trocou comigo pela Sufix 832, abasteceu todas as carretilhas - com uma camada de mono no fundo, é claro - e não deu mole não, aguentou os brutos. Hehehe! Pescar com o pai é, realmente, muito bom! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Rodrigo DF disse: Parabens garoto!! Top a pescada!! Que peixão aquele de segundo dia, ta loucooo doeu:: Concordo com os amigos, não importa o peso, importa o momento!!! Gostei de ver Abrax E o momento foi show mesmo! Hehehe! Obrigado, Rodrigo! joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Rafael Pulicia disse: Perfeita pescaria em Gabriel!! palmas:: palmas:: palmas:: Com direito Jonny Hoffman ainda. Que show de lugar que baita peixão ou seja peixões né, três bocudos de respeito!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Esse lago do peixe é showww d++++++!!!!! Parabéns a vc e seu pai! Obrigado, Rafael! Nem conversei muito com o Johnny Hoffmann, mas ele nos tratou super bem, e ainda nos passou umas dicas para a pescaria. Show! Gente fina! Sobre o Lago do Peixe - TO...o lugar é show! Aconselho o pessoal a ir. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Jose Marcelo disse: Estiive lá pescando nos dias 03/01 e 04/01 com mesmo guia Igor(este guia entende d+) . Realmente é peixe d+. Parabens! Hehehe, "é peixe demaaaaaais!" Kkkkkkkkkkkkk! Nem posso me lembrar do Deivid e do Higor gritando isso que começo a rir. Obrigado, José! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Ramon Paz disse: parabéns Gabriel,um show de pescaria e ainda com direito a troféus na estréia ::tudo:: palmas:: Obrigado, Ramon! Tem muitos pescadores que procuram esses troféus e não conseguem, e eu, na minha primeira pescaria de Tucunarés Azuis, já engato três. A pescaria foi muito show...MEEEEESMO! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.