Carlos Dini Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Gabriel, show demais, parabens a vc e seu pai, maravilha de pescaria e de imagens. Vou ver se vou ao Peixe agora em março Belos azulões Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Muito TOP esse relato Gabriel ,Parabéns pela parceria com seu pai . Sobre a pescaria não tem nem o que comentar peixe saido pelo ladrão ....Parabéns mlq.... palmas:: palmas:: palmas:: PS: Vc andou treinado o velho para ele num te dar trabalho de novo com anzol no dedo né !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Gabriel parabéns pela pescaria!!!! Ótimo relato e ainda com grandes tucunas!!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 linda pescaria gabriel. Dá pra ver no sorriso teu e do teu pai o quanto vocês estavam felizes. Esses momentos são inesquecíveis. Como o colega falou antes. Há algum tempo meu pai me levava nas pescarias. hoje sou eu que o levo. e que bom que não teve problemas com as carretilhas. grande abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Pescaria espetacular, peixes maravilhosos e mais belo a parceria entre pai e filho ! Parabéns e o recorde é seu garoto ! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Gabriel, que belo relato, o lago do peixe é sempre boa pescaria, com observação e os guias o acerto melhora. Parabéns pelo inicio com os azulões. Pescar em família é exemplo, valeu Sr Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Grande Gabriel parabéns para vc e seu pai. A pescaria foi fantástica e agora tenho certeza que vcs iram sempre atrás de tucunarés pq é para min a melhor pescaria de todas. Em fevereiro estarei lá e tomará que eu ache estes grandes exemplares que vc achou. Grande abraço Valeu Clayton! Boa sorte na pescaria lá no Lago do Peixe - TO! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Parabéns, grande pescaria Legal tamém vc estar com seu pai Á anos atrás éra o meu pai que me levava para pescar, hoje sou eu que levo o "véio" para o rio Esses momentos são preciosos ! Obrigado Mario! Com certeza, quando eu ficar mais velho, vou levar meu pai para pescar ou outras coisas que ele quiser fazer. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Show de pescaria, Gabriel!! É muito bacana ler relatos assim!! Não pelo peixe em si, mas pela amizade entre pai e filho... isso não tem preço!!! Ele é parceirão mesmo!! Parabenize o Sr. Marcos, por favor. E que bruto aquele azulão do 2° dia, hein???? Cepa dos bons e um belo troféu!! Por fim, parabéns pelo belo texto!! transmite uma boa emoção e o português está muito bom!! Melhor que muitos marmanjos "formados"!! hehehe Um forte abraço!! Edu Obrigado Eduardo! Realmente, é muito bom ter meu pai para pescar junto. Sempre fomos muito companheiros, e sempre que um adota um hobby, o outro acaba gostando também. Assim, a amizade fica cada vez mais forte. Realmente, aquele peixe do 2º dia era bem grande! E obrigado pelos elogios quanto ao português. Sempre tento escrever o mais claro possível. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Belo relato!!!! E que tarugo de tucuna, parabens. Hehehe, valeu Emerson! joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 sensasional amigo....linda pesca, e lindo trofeus... Obrigado Odirlei! Foi muito gratificante ver que minha primeira pescaria de Tucunarés Azuis tenha sido boa. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Parabens Gabriel!!! Bela pescaria!!! E parabens pelo relato também, ficou perfeito. Da gosto de ler. Grande abço!!! Obrigado Diogo! Fico feliz em ver que gostou do relato. Demorou um pouco para fazer, mas vale a pena. Assim, quando eu quiser relembrar a pescaria, é só eu achar o relato e ler o mesmo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Belo relato e um bom saldo de peixes ! aindo vou conhecer o lago do peixe !!!! Obrigado Cesar! Recomendo o local. Boa quantidade de peixes, e também tem qualidade, é só procurar, hehehe. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Arrebentou no relato Gabrielzinho ... meus parabéns ! Valeu Felipe! joia::: Na hora de elaborar o relato, tive como base os seus das pescarias no Lago do Peixe - TO. Estavam muito bons. Parabéns! Valeu pelas dicas que você passou, ajudaram muito. ::tudo:: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Parabens!!! Gabriel Pelo relato e pela bela pescaria. Obrigado, Fco! Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Lindo relato ... o Lugar ai é fora de base... E que tucunas em, não tive a sorte de pegar um desse, mas pude ver alguns. ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edson! Estive olhando, antes da pescaria, o relato que o Felipe Teixeira fez de uma pescaria, a qual você esteve junto. Vocês tiraram uns bons peixes. Mas o que importa é a parceria e o momento! Se tiver peixe, melhor ainda. Mas se não tiver, a gente aproveita a oportunidade de estar ali pescando. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 parabens: otima pescaria belas fotos e lindos peixes Obrigado, Alex! ::tudo:: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Muito boa a pescaria com o pai joia::: joia::: ! E o peso do peixe não importa surtei:: se era 5,5kg ou mais ou menos, e sim a emoção que você sentiu, essa não tem preço, parabéns !!! ::tudo:: Obrigado André! Nem dei muita importância para o peixe no momento em que o peguei. O que ficou marcada, mesmo, foi a felicidade que ele me fez sentir. Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Parabéns, Tche! Agora quero ver, o vicio do tucuna pega mais que nossos bass, heheeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Tava em duvida de onde ir pescar nos proximos dias, mas com um relato desses já me decidi, é lago do peixe na cabeça!!! Parabéns!!!! E record nao precisa homologar nao, é seu e pronto acabou, basta vc dormir com essa certeza. Parabens de novo. Apesar de morar relativamente perto nunca fui pra lá. Acho que nós pescadores nunca valorizamos o que tem perto de nos, sempre queremos ir mais longe. Nem em serra da mesa nunca fui, é uma vergonha, mas esse ano ( olha aqui a promessa de começo de ano) e prometo que vou mudar isso e vou pescar em Peixe e Serra da Mesa, alem é claro de tentar uns dourados na argentina, que tbem nunca fui e quem sabe ainda voltar na amazonia!!!! Obrigado Marcelo! Pode ir no Lago do Peixe - TO, que não vai se arrepender. Desejo-lhe boa sorte nas pescarias. Pretendo ir na Argentina, na próxima pescaria, pescar Dourados com o guia Sapito. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Sem palavras grande Gabriel, e a linha PP que trocamos fez sucesso com os azulões por lá então? kkk Valeu amigo e pescar com o pai não tem preço, é isso aí! Abração!!! Obrigado, Tiago! Cara, a linha Power Pro, que você trocou comigo pela Sufix 832, abasteceu todas as carretilhas - com uma camada de mono no fundo, é claro - e não deu mole não, aguentou os brutos. Hehehe! Pescar com o pai é, realmente, muito bom! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Parabens garoto!! Top a pescada!! Que peixão aquele de segundo dia, ta loucooo doeu:: Concordo com os amigos, não importa o peso, importa o momento!!! Gostei de ver Abrax E o momento foi show mesmo! Hehehe! Obrigado, Rodrigo! joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Perfeita pescaria em Gabriel!! palmas:: palmas:: palmas:: Com direito Jonny Hoffman ainda. Que show de lugar que baita peixão ou seja peixões né, três bocudos de respeito!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Esse lago do peixe é showww d++++++!!!!! Parabéns a vc e seu pai! Obrigado, Rafael! Nem conversei muito com o Johnny Hoffmann, mas ele nos tratou super bem, e ainda nos passou umas dicas para a pescaria. Show! Gente fina! Sobre o Lago do Peixe - TO...o lugar é show! Aconselho o pessoal a ir. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Estiive lá pescando nos dias 03/01 e 04/01 com mesmo guia Igor(este guia entende d+) . Realmente é peixe d+. Parabens! Hehehe, "é peixe demaaaaaais!" Kkkkkkkkkkkkk! Nem posso me lembrar do Deivid e do Higor gritando isso que começo a rir. Obrigado, José! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 parabéns Gabriel,um show de pescaria e ainda com direito a troféus na estréia ::tudo:: palmas:: Obrigado, Ramon! Tem muitos pescadores que procuram esses troféus e não conseguem, e eu, na minha primeira pescaria de Tucunarés Azuis, já engato três. A pescaria foi muito show...MEEEEESMO! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.