Gabriel Pires Postado Janeiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Agora que tive tempo de ler o relato muito bacana, ainda mais pescando com seu Pai, também consegui leva-lo dessa vez, foi muito legal ver a cara dele de alegria de ter pego tucunaré na artificial, imagino que com você foi parecido!!! Quanto a pescaria, é como você disse .... Peixe Demaisssssssssssss parabéns o relato ficou bem bacana, emocionante!!! abraço Obrigado, Eduardo! Parabéns para você também, sua pescaria la no Lago do Peixe - TO foi show demais! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Pow Gabriel!!! Show ein!!!! Já havia falado para o Eduardo que é um sonho ir pra lá!!! Quem sabe ano que vem!!! Pena que aqui no sul só em fazenda mesmo... Abraços!!! Obrigado, André! Eu recomendo o local! É show! Infelizmente, aqui no Rio Grande do Sul, temos que nos contentar com açudes, pois os peixes de nossos rios já foram totalmente depredados. Mesmo assim, temos alguma sorte, por ter uma espécie que não tem em todo o país, o Black Bass, e também por estarmos próximos à Argentina, local de belos Dourados. Ainda temos, também, bonitas traíras. Mas nada que se compare a outros estados da região Centro-Oeste, onde a diversidade de peixes é totalmente superior. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Fala, Gabriel! joia::: :amigo: Recém agora vi teu relato, chê!!! palmas:: palmas:: Que baita pescaria cara!!! palmas:: Parabéns!!! palmas:: Lindos peixes, belas fotos e a parceria constante do paizão.............. palmas:: Isso é o sucesso!!! palmas:: Um grande abraço e obrigado por compartilhar conosco a sua aventura! joia::: :amigo: Obrigado, Junos! Ter uma parceria na pescaria, realmente, é o sucesso, ainda mais se essa parceria for o pai de cada um. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Meus parabéns Gabriel !!! é isso aí, arrebentou!!! palmas:: palmas:: Que azulão bruto!! Show de bola garoto!! palmas:: palmas:: palmas:: Grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Ah Gabriel, show de pescaria! Já tinha lido seu relato antes, mas não estava conseguindo comentar porque a Net estava lenta mau:: Pirei naqueles seus tucunas, você merece mlk! Um dos melhores relatos que ja li aqui palmas:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Meus parabéns Gabriel !!! é isso aí, arrebentou!!! palmas:: palmas:: Que azulão bruto!! Show de bola garoto!! palmas:: palmas:: palmas:: Grande abraço. :amigo: Obrigado, Leo! Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Ah Gabriel, show de pescaria! Já tinha lido seu relato antes, mas não estava conseguindo comentar porque a Net estava lenta mau:: Pirei naqueles seus tucunas, você merece mlk! Um dos melhores relatos que ja li aqui palmas:: Abraços Obrigado, Pedro! Fico feliz em ver que você e o resto do pessoal gostou do relato, pois tentei passar todas as emoções que uma pescaria proporciona. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Belo relato Gabriel, Agora eu sou como são tomé, só acredito vendo, ehehehehehe.... Brincadeira pescador, nesse carnaval estarei lá para conhecer e tomará que eu tenha pelo menos a sua sorte e competência para embarcar um azulaço igual ao seu. Grande abraço a você a seu pai pela grande aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro Jubé Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Pesquei com o Higor, meu pai e meu tio(Jose Marcelo aqui do FTB) nos dias 4 e 5, pegamos muitos peixes e eu acertei um de 63 cm no dia 5, mas foi o unico maior que saiu... talvez eu volte lá em Julho e quem sabe não acertamos mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.