Junior Postado Janeiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Pescaria show de bola com meu amigo Fábio e o piloteiro Adair, sem mais, assistam e curtam... joia::: http://www.facebook.com/photo.php?v=526130640740688 O Phodis É VOLTAR A SER CRIANÇA QUANDO PEGA UM PEIXE DESSE :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Parabéns pela linda piraíba. Tb estive lá em junho e peguei uma do mesmo porte, a emoção é muito grande. Creio que encontrei com vc na estrada, o seu barco tem uma capota rígida legal:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Parabéns pela linda piraíba. Tb estive lá em junho e peguei uma do mesmo porte, a emoção é muito grande. Creio que encontrei com vc na estrada, o seu barco tem uma capota rígida legal:: :amigo: Opa Lamana, valeu... Acho que nos encontramos mesmo, só que meu barco eu vendi chorei:: qualquer coisa estou na área joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Parabéns parceiro.... Obrigado Joelson. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.