Wilmaque Oliveira Postado Janeiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 moro em brasilia mais precisamente em Vicente Pires e sou um amante da arte da pesca, como todos aqui costumo pescar em serra da mesa e TO. gosto muito de isca de superficie mas nao deixo de gostar de uma boa pescaria de rio, assim me apresento aos companheiros de pesca. Tenho um blog que ficarei muito alegre se passarem por la e deixarem uma mensagem. http://pescadoraventureiro.blogspot.com.br. abraços Wilmaque Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Seja muito bem vindo pescador!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Seja bem vindo aventureiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: e pratique o pesque e solte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Seja bem vindo ao fórum, legal o blog! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Janeiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 seja bem vindo amigo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmaque Oliveira Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olha fiquei muito alegre em ver quantos amigos já encontrei com a mesma paixão podem ter a certeza que sempre estarei nos foruns participando dos debates, site muito legal gostei muito. Quando tiver um encontro gostaria de participar e conversar pessoalmente com os novos amigos. Obrigado pela bela recepção. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmaque Oliveira Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Obrigado pela recepção gostou do meu tucunare? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmaque Oliveira Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 seja bem vindo parceiro Obrigado parceiro, esse tucuna tem uns cm a menos? rsrsrs gostou do meu tucuna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmaque Oliveira Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Seja bem vindo ao fórum, legal o blog! Legal que visitou seja um seguidor é rapido assim todas as mensagens chegaram a vc. ah! e obrigado pela recepção abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bem-vindo amigo!Aqui está em casa! ::tudo:: Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmaque Oliveira Postado Abril 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Obrigado amigo, quem sabe um dia poderemos pescar uns gigantes? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fishing ::bemvindo:: Obs.: Visitei o blog...parabéns,show de bola... palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.