Adalberto Magrao Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Estou querendo comprar 2 carretilhas Curado 201 E 7, mas não fabrica mais, só tem em algumas lojas com estoque antigo. Estão me oferecendo a 201 G 7.......tem alguma diferença? que vcs acham?? abçrs Adalberto ( Magrão) _________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Adalberto Pelo que sei a Shimano fez uma mudança de mercado nas Curados e Chronarchs pq a Chronarch estava com as vendas muito baixas então eles deixaram a Curado inferior lançando a G7 e a antiga curado 200e7 passou a se chamar Chronarch mudando para nova cor (branca e preta). Se vc está querendo a 200E7 compre a nova Chronarch que é a mesma carretilha ou compre a shimano Scorpion 1500-7 ou 1501-7 que é a mesma carretilha porém com rolamentos melhores. Eu particularmente prefiro a Scorpion. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Na Curado 201 E a estrela do drag era de aluminio, não sei como é na Chronarch e na Scorpion, mas de qq maneira é bom cair fora da Curado G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Valeu moçada...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.