Daniel Hisao Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Pescaria de traíra no final do dia no domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Belas trairas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Valeu Rafael nesse dia batia muitas e tinha que trabalhar com a isca fazendo muito barulho e agito na agua e tinha muita traira boas no meio , mas no frogger erava muita fisgada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Tem muita Traira hein !?! Parabéns Daniel pelas capturas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Tem um pouco Edin , fosse bom soltar uns tucunas na lagoa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Parabens pela lagoa no quintal .... show de bola .. lindo local!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 valeu Leandro, para quem gosta de pescar traíra é uns dos sonhos realizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Show de dentuças.... Parabéns Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Valeu Joao .. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Quincozes Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 hahahaha... muito bom o video parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Valeu Marcelo, to indo lá no domingo .. comprei uns shad vamos ver se dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Daniel meu amigo, que lugar abençoado pra ter Hoplias de pelo!!! Cara, fiquei lombrigado aqui.... LIIIIINDAS mesmo home do céu! Parabéns!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Daniel meu amigo, que lugar abençoado pra ter Hoplias de pelo!!! Cara, fiquei lombrigado aqui.... LIIIIINDAS mesmo home do céu! Parabéns!!!!! valeu Thiago... É uma bela lagoa mesmo tem muita traíra mesmo , que gosta fica doido com a lagoa mesmo.. quando não estou no rio corro para lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.