Eduardo Sorocaba Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Tenho muitos vídeos para editar, e como estou aprendendo a mexer no sony vegas estou demorando um pouco ... mas segue 2 vídeos com peixes ... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=YxObPGBDPGk http-~~-//www.youtube.com/watch?v=YxGzPgGt6X8 Tem mais vídeos no nosso Canal quem puder se inscrever, nos ajuda muito .... link do canal : http://www.youtube.com/user/SorocabaFT/ ... &flow=grid Valeu pessoal! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Janeiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 palmas:: joia::: não consegui fazer sair o vídeo, meu note ta bloqueando alguma coisa .... mas valeu féra abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Nossa! Show demais! Você estava usando uma Go Pro Hero? Que modelo? Pena que eu não comprei uma para levar la para o Lago do Peixe - TO. Filmar o ataque dos tucunas, no cardume, ia ser bom demais. Parabéns pela vídeo! Ficou muito bom! E também, pela pescaria. Só peixe bonito! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Janeiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Nossa! Show demais! Você estava usando uma Go Pro Hero? Que modelo? Pena que eu não comprei uma para levar la para o Lago do Peixe - TO. Filmar o ataque dos tucunas, no cardume, ia ser bom demais. Parabéns pela vídeo! Ficou muito bom! E também, pela pescaria. Só peixe bonito! Abraço! Valeu Gabriel era a GoPro Hero2, estou editando outros vídeos, consegui pegar vários ataques, agora tem que ter paciência pra editar todos rsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Valeu Eduardo, parabéns pelo link. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Valeu Eduardo, parabéns pelo link. joia::: Valeu Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Show de video... parabens ela edição abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Janeiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Show de video... parabens ela edição abc Obrigado Neco abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.