Beto Caranha Postado Março 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 Meu nome é Roberto Luiz V de A Filho, sou Farmacêutico e nas horas vagas e não vagas um pescador viciado! Sou Baiano, natural de Santo Antônio de Jesus mas moro em Salvador. Tenho como hobby...adivinha ? :lol: Pescaria esportiva, pesco de todas as formas desde que não sejem predatórias... Faço pesca de praia, pesca de fundo, corrico, jumping jig, pesco com iscas naturais (a famosa linguiça), mas o que gosto mesmo é o "Bait Casting", palavra bonita para o que nós pinchadores fazem. Não tem horario ou desafio que eu não encare, pode me chamar que tô colado! Só para vcs terem uma idéia, o maluco aqui ta corricando em mar aberto com um barquinho de aluminio. Gosto de acampar tanto que já cheguei a passar 5 dias acampado dentro da Mata Atlantica só pescando e sem tomar banho...rsrsrrsrsr No bait meu alvo principal tem sido os robalos pois na Bahia para se encotrar o tucunaré hoje está relativamente difícil mas já estou me preparando e se Deus quiser esse ano eu vou para Serra da Mesa e pro Xingu. Quero dar um OI para os amigos do forum, uns eu já conheço de outros foruns, alguns eu não conheço ainda e o Kid M que eu conheço pessoalmente e que é um cara fantástico! Vcs precisam ver a coleção de iscas dele? A menor é do tamanho do maior peixe que eu fisguei nesse ano...rsrsrrs :lol: É isso galera, espero fazer novas amizades e contribuir para o enriquecimento do forum! Abraço a todos! Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 Bem vindo ( de novo ) grande Beto ! Fominha é seu "cartão de visitas" ! Coisa explícita mesma... :lol: Mas evite comentários sobre "minhas iscas", pois você já é pescador, e com essa "conversa" vai ficar difícil alguém acreditar nos seus relatos... :P Aos "descuidados" que podem se "engabelar" na "conversa do Beto", sou apenas um colecionador de iscas, que reluta sempre em oferecê-las aos tucunas, daí a aparente quantidade manifestada... mais ele exagera muito... conversa de pescador mesmo... menas Beto, menas... :P :oops: Por outro lado, pelo contato que tivemos ( ele foi atrás de umas iscas customizadas pelo Zuanon que foram encaminhadas com as minhas ), já deu para ver que ele "honra" a "fominhagem" ! É claro que estou a sua disposição para o que necessitar na sua ida ao Xingu ou Serra da Mesa, embora essas viagens sirvam mesmo de preparo para Barcelos, que é, indiscutivelmente, o local que diferencia os "homis dus mininus"... mas tudo a seu tempo, grande Beto ! Frequente e participe mesmo ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 Grande Beto, muitíssimo bem vindo, nos enriqueça com suas histórias. Certamente teremos muitas figurinhas pra trocar, pois pelo visto teu tipo de visão da pesca é parecido com o meu: AVENTURA! Amo um acampamento, troco qualquer pousada por um bom acampamento em terreno selvagem. Sou pescador daqueles que acham que pescaria é com banho de rio. Acampo sempre no Javaés, e pesco com maior frequencia em Serra da Mesa (em rancho), Araguaia (acampado), Ilha do Bananal (acampado) e Xingú (acampado). Se gosta de acampamento e quer ir no Xingú, espere que este anao ainda vou te fazer um convite que é uma loucura. Este só faço pra neguinho que aguenta o tranco mesmo, este tipo de pescaria sim separa os homi dus minino viu KID... rsrsrsrsrsrsrsssssssssss Agorinha ele aparece enfezado aí... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 De repente, eu vou, para "tomar conta dus mininus"... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2007 Seja muito bem vindo, Beto. Pra nós é um prazer estar com vc....Eu tb te conheço dos outros fórum e vejo através dos seus posts q estamos falando com mais um pescador de "gabarito"...Agora será ainda melhor de trocarmos mais idéias. Muito fera a sua apresentação....e poste a vontade...A casa é sua. UM abração...e vamos nos falando. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2007 Eu já fiquei quase 1 mês acampado; mas sem cair n'água acho que não fiquei por mais que 2 dias... :mrgreen: Pena que esse maluco não mora um pouco mais perto... senão eu ia ter companheiro para me acompanhar!!! :twisted: Eu já tinha te visto no Caterva, e quando ví o teu avatar eu achei que você tinha cara de maluco mesmo... Quase tão maluco como eu! 8) Só tenho mais uma coisa para te falar, este forúm é o melhor forúm de pesca que eu já vi; não pelo tamanho, mas pelo alto nível dos pescadores daqui! :idea: Um abraço; e se você usar o MSN, me adicione aí! moacyrsacramento@hotmail.com Tenho certeza que teremos muito o que conversar! (e não leve a sério a parte do maluco, eu é que sou bobo assim mesmo!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.