Enio Felipe Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Alguem conhece em Porto Murtinho-MS algum guia de pesca? Em Março estarei indo pra Bonito-MS e nos finais de semana poderia programar alguma pescaria. Faz 12 anos que não vou mais naquele pesqueiro. Sempre quando fui lá as pescarias foram boas, na época contratava a Pousada Rio Brilhante (hoje não tem mais). Tive informação que a região ainda é boa pra pescar. Grato. Enio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Enio, Em Porto Murtinho tem a pousada da Marlene, o pessoal fala bem dela. Eu particularmente nunca fui, mas sempre ouvi boas notícias. Aproveitando, vou pra Porto Xavier/RS, nos dias 23 a 26 de março/2013, tentar uns dourados, te interessa? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 O sogro do meu amigo é pirangueiro lá, se te interessar posso arrumar o telefone dele Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Legal Wagner, é isso mesmo preciso do telefone e nome de um Piloteiro, pois no final deste mês estarei indo pra cidade de Bonito e nos finais de semana pretendo ir a P. Murtinho pescar. Agradeço desde já tua atenção. Enio Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 DESCULPE A DEMORA SEGUE, O SR E PIRANGUEIRO EM GRANDES BARCOS, TALVEZ NÃO POSSA IR COM VOCE MAIS VAI TE INDICAR UM DOS BONS, 67-96145583 ANACLETO, DIGA QUE FOI O SILVIO DE RIO PRETO QUE PASSOU OK WAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Muito Obrigado Wagner, estou chegando hoje de uma pescaria na Argentina, depois posto o relato. Semana que vem estou indo para Bonito-MS. Gato. Enio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.