Giuliano Americano Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 GALINHA CAIPIRA! O caminhoneiro pára no restaurante 'A Galinha Caipira', de beira de estrada', e consulta o menu. No menu só dava galinha, de tudo que era jeito! Chama o garçom: - Quero galinha caipira ensopada mas, antes, quero ver a galinha. O garçom vai até o balaio, pega uma galinha e traz até à mesa. O motorista enfia o dedo no furico da galinha, esfrega um dedo no outro, cheira e diz: - Negativo. Esta não é galinha caipira . Ela é da granja "Três Irmãs", em Uberaba. O garçom traz outra galinha. O motorista faz a mesma coisa, cheira os dedos e diz: - Negativo. Esta também não é galinha caipira. É do sítio "Estrela Azul", de Monte Carmelo. O garçom traz outra galinha. O motorista repete o procedimento, cheira os dedos e diz: - Essa, sim, é galinha caipira! Pode fazer! Ao lado, um gaúcho, que a tudo assistia e estava ali há três dias enchendo a cara, se levanta, vai até a mesa do motorista, se vira de costas para ele, abaixa as calças e diz: - Bah tchê, eu tomei todas e esqueci onde moro... Dá pra tu ver meu endereço?.... lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Nemmmmm!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Quincozes Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk vo manda pro meu pai, gauchão q se acha kkkkkkkkk valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Putz essa é forte :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 hahahahahhahaha ... muito boa ... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Março 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Março 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.