Pedro Tannus Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Fala meu povo, to de volta, fiquei muito tempo sem pc. Ja tava surtando. Vai aqui um breve relato do primeiro torneio que faturei, apesar de ser na categoria master, pq nao havia mais vagas na otra e etc.... TUPACIGUARA TUCUNA MASTER SONAO TAVA BRABO! famoso MAURAO COMPANHEIRO Partimos pra jornada... Mais de uma hora subindo, partimos pra bater isca. Foi mt tempo sem açoes, com apenas um pequeno azul. Logo depois em um ponto, encontramos inumeros azuloes em casais. Era uma pescaria no visual, e mesmo assim nao venciamos toda batalha. Quando víamos que os peixes estavam precisando de O2, colocavamos nisso q nao sei o nome hahah.... Capturamos em torno de 8 azuis acima de 40cm, e levamos os 4 maiores que ficavam em: 59,5cm 53cm 46cm 43cm E como seeeeempre, o maior a gente perdeu hahahahah Nao possuo muitas fotos, pois nao tivemos tempo para bater nossas fotos, e algumas peguei com o organizador do torneio. mas vai algumas aqui na hora de medir os bicho.. soltando os responsaveis pelo titulo.. A noite fomos a festa e entrega dos premios.. ta ai o trofeeu hahaha valeu galeeera, desculpa o atraso ai hahaha abraçooos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Parabéns a todos pela bela pescaria e conquista.... Preserva sempre... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Parabéns pelos peixes e pela conquista!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Parabens belos peixe, este ano em tupaciguara estou dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Pedro meus parabéns belo relato. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Meus parabéns pelo torneio .... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Parabéns a todos pela bela pescaria e conquista.... Preserva sempre... Abraço. Valeeu Joao Neto!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Parabéns pelos peixes e pela conquista!! joia::: obrigado rafael!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Parabens belos peixe, este ano em tupaciguara estou dentro. Valeu Emerson, vem mesmo, tupaciguara é bom demaais, to indo pra lá essa sexta mas vou pescar so um dia, vou tirar umas fotos e mandar aqui. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Pedro meus parabéns belo relato. joia::: Obrigado Fabricioo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Meus parabéns pelo torneio .... abraços obrigado Felipe ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 AEEEEEE PEDRAO! Belo relato!!!! Se fosse na categoria OFICIAL faturava o barco hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Parabéns pelo troféu, pegou uns brutos hem! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Parabéns pelo troféu, pegou uns brutos hem! :) Valeeu TiWillian!! brutoos! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.