Beley Postado Maio 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2008 Bom galera, boa noite, recentemente adiquiri uma Vara Sportex Parede 7 fabricação Alemã com aproximadamente 3,5m, utilizada para molinete, eu nao se sobre o material dela, pelo que me disseram deve ser ação rápida pesada... gostaria de escrever mais sobre ela, mas como não conheço por isso estou postando esse post. Gostaria de saber o que os entendidos no assunto poderiam me dizer sobre esse equipamento, se ele realmente é existente e o que puderem falar sobre ela pois não acho nenhuma informação detalhada sobre ela. Mas um amigo meu q tem uma me disse que se eu amarrar uma linha 100 em um poste e na ponta da vara e ficar dando fisgadas pra valer mesmo tentando arrebentar a linha, ele me disse que eu vou cansar ou a linha realmente arrebenta pois a vara não iria quebrar. Eu não conheço quase nada dela, mas como meu amigo tem uma e ja arrancou dourados de 14kg em corredeiras muito fortes com ela e sem leva-la ao limite, resolvi comprar tb!!! aqueles que conhecem essa marca (ou esse modelo de vara), façam o favor de partilhar comigo o q sabem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.