Wagner Costa Postado Janeiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Ola Galera, A Bass Pro possui marca própria em vários produtos, inclusive carretas, etc, alguém saberia me informar se estas mercadorias tem boa qualidade , será que é " Shing Ling", feito na china ?????? Abçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Você também pode fazer tudo com seu nome made China, o problema é a quantidade tipo centenas ou milhares de unidades. heheheheheheheeh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Wagner tem coisa boa e ruim,eu particularmente gosto de algumas iscas da XPS,são muito baratas e boas e lá voce tem como ver o sistema de ranking que os compradores avaliam o produto joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Tenho algumas iscas XPS, gosto delas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 As roupas são excelentes!!! Tenho camisas, bermuda e bonés show de bola todos... material de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Wagner, É bastante comum as grandes empresas norte-americanas lançarem produtos terceirizados com suas marcas. Trata-se de um costume antigo, onde a promoção desses diversos itens atraiam a simpatia (por custarem menos) e faziam o marketing do estabelecimento (aliás essa é uma tendência que já podemos observar aqui no nosso país com algumas marcas próprias nos Supermercados). arrow:: Há produtos bons e outros nem tanto... O propósito de comercialização é o que mais interessa ao empresário. arrow:: Assim como alguns de nossos fabricantes nacionais, também essas grandes lojas (incluindo a Bass Pro Shop) usam "clones" de iscas já consagradas para ter como oferta aos sues clientes ! arrow:: Os preços nem sempre são tão atrativos assim, mas as iscas/produtos podem ser excelentes. É tudo uma questão de pesquisar e avaliar ! Um dos pontos bem importantes nesse momento de "frenesi" (e não se engane, pois acontece com todos nós) é ter a tranquilidade de se perguntar SEMPRE onde é que aquele determinado item poderá / deverá ser usado ? Se for honesto nas respostas, conseguirá reduzir 50% dos seus impulsos aquisitivos... arrow:: No caso das iscas - principalmente - prefira sempre as que estiverem direcionadas para o mar (marinizadas), pois um dos pontos consensuais (em todos os que compram por lá), é de que as garateias são muito frágeis, principalmente para uso em águas tropicais... As marinhas são sempre um pouco mais resistentes... Já as roupas e apetrechos (preço/qualidade) de pesca são INQUESTIONÁVEIS ! ::tudo:: arrow:: Vale apenas a pergunta de quando serão usados ! arrow:: Boas compras... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Tenho uma bolsa made in china - qualidade nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 realmente, tem coisa boa e coisa ruim . tenho roupa, isca, bolsa ... e ate molinete... tudo excelente ... e, ja ouvi dizer de coisa porcaria ... é pegar, olhar, e decidir ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 realmente, tem coisa boa e coisa ruim . tenho roupa, isca, bolsa ... e ate molinete... tudo excelente ... e, ja ouvi dizer de coisa porcaria ... é pegar, olhar, e decidir ... abs joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.