Carlos Pacilio Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Olá a todos, está é minha primeira postagem no forum e confesso que estou meio perdido pois nunca participei de um forum antes. Me chamo Carlos e moro na grande São Paulo, mais precisamente em Santo André. sou um pescador de fim de semana e sempre que poso costumo pescar na região do canal de Bertioga e Rio Itapanhaú no litoral de São Paulo. Gosto de motores, barcos, equipamentos de pesca e também de fazer passeios de barco pela região. Espero poder contribuir com os colegas e principalmente aprender com as dicas e opiniões passadas aqui. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Seja bem vindo a turma Carlos... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Seja bem vindo Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Seja bem vindo ao forum, aqui não tem muita dificuldade não logo logo vc pega o jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.