Gabriel Pires Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Olá pessoal! Gostaria desaber onde posso encontrar a câmera Go Pro Hero 3 para comprá-la. Também, gostaria de saber se o site da Go Pro entrega no Brasil se eu comprar direto com eles. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 https://www.americasports.com.br/o1store/ A loja é super confiável! Compro há anos com eles... Tanto no virtual, como na loja fisica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 https://www.americasports.com.br/o1store/ A loja é super confiável! Compro há anos com eles... Tanto no virtual, como na loja fisica! Valeu beto! Alguém mais aconselharia outro lugar para eu comprar a câmera? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Gabriel...pare de dar UP no seu tópico. Esta sala não recebe tantas mensagens novas....vc está dando UP num tópico q já está no topo da sala. Ontem vc deu um UP logo após o Beto ter lhe respondido. No Brasil é assim....ou é caríssima, seja no Mercado Livre ou em alguma loja física....ou então compre nos EUA e mande entregar aqui no Brasil. ...Lembre-se de adicionar mais 60% no valor total (frete + produto) caso a câmera venha por USPS........e 80% se vier via UPS ou FEDEX. Ainda bem q não vendi a minha Hero 2....ehhee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Gabriel...pare de dar UP no seu tópico. Esta sala não recebe tantas mensagens novas....vc está dando UP num tópico q já está no topo da sala. Ontem vc deu um UP logo após o Beto ter lhe respondido. No Brasil é assim....ou é caríssima, seja no Mercado Livre ou em alguma loja física....ou então compre nos EUA e mande entregar aqui no Brasil. ...Lembre-se de adicionar mais 60% no valor total (frete + produto) caso a câmera venha por USPS........e 80% se vier via UPS ou FEDEX. Ainda bem q não vendi a minha Hero 2....ehhee... Ok, Fabrício! Irei parar da dar Up nesse tópico. Quanto a câmera, obrigado pelas dicas! Realmente, aqui no Brasil o valor é muito alto se for comparar ao que estão vendendo lá fora. ::nada:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Gabriel...pare de dar UP no seu tópico. Esta sala não recebe tantas mensagens novas....vc está dando UP num tópico q já está no topo da sala. Ontem vc deu um UP logo após o Beto ter lhe respondido. No Brasil é assim....ou é caríssima, seja no Mercado Livre ou em alguma loja física....ou então compre nos EUA e mande entregar aqui no Brasil. ...Lembre-se de adicionar mais 60% no valor total (frete + produto) caso a câmera venha por USPS........e 80% se vier via UPS ou FEDEX. Ainda bem q não vendi a minha Hero 2....ehhee... Ok, Fabrício! Irei parar da dar Up nesse tópico. Quanto a câmera, obrigado pelas dicas! Realmente, aqui no Brasil o valor é muito alto se for comparar ao que estão vendendo lá fora. ::nada:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Gabriel...pare de dar UP no seu tópico. Esta sala não recebe tantas mensagens novas....vc está dando UP num tópico q já está no topo da sala. Ontem vc deu um UP logo após o Beto ter lhe respondido. No Brasil é assim....ou é caríssima, seja no Mercado Livre ou em alguma loja física....ou então compre nos EUA e mande entregar aqui no Brasil. ...Lembre-se de adicionar mais 60% no valor total (frete + produto) caso a câmera venha por USPS........e 80% se vier via UPS ou FEDEX. Ainda bem q não vendi a minha Hero 2....ehhee... Ok, Fabrício! Irei parar da dar Up nesse tópico. Quanto a câmera, obrigado pelas dicas! Realmente, aqui no Brasil o valor é muito alto se for comparar ao que estão vendendo lá fora. ::nada:: Abraço! Vlw Gabriel... joia::: ...mas seguinte...não se iluda...Lá nos EUA a câmera custa $ 350. Suponhamos q vc estivesse lá....então, pagaria mais 7.5% de imposto na Flórida, o q daria = $ 26,25 O dólar do cartão de crédito está 2.13, ou seja, a câmera de custo sairia por R$ 801,00. Se vc for contar com imposto de importação (60%) e etc, o valor q eles estão cobrando aqui no Brasil, pra vender parceladamente, não está fóra da realidade... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bom dia pessoal, acredito que no caso de uma câmera só não terá incidência do imposto de importação, segundo as ultimas informações que tenho, uma câmera é considerada de uso pessoal e não se enquadra, agora se for mais de uma... ai o leão pega. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bom dia pessoal, acredito que no caso de uma câmera só não terá incidência do imposto de importação, segundo as ultimas informações que tenho, uma câmera é considerada de uso pessoal e não se enquadra, agora se for mais de uma... ai o leão pega. Abraço. Depende... se vai mandar enviar via correio para o Brasil (98% de chance que seja taxado) Se trouxer com você (em uma possível viajem ao EUA), a chance de ser taxado diminui significativamente joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Bom dia Tiago, Quando disse que hoje em dia é considerada de uso pessoal, considerei apenas no caso de você ir pessoalmente aos EUA e trazê-la. Comprando de alguma loja via correio, concordo com você, 98% de chance de ser taxado. Não fui bem claro na minha colocação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 ai oo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fi-nf-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 https://www.americasports.com.br/o1store/ A loja é super confiável! Compro há anos com eles... Tanto no virtual, como na loja fisica! America sports do roberto é uma loja muito boa, comprei por anos meus materiais de motocross lá. mas comprei minha GoPro hero 2 no site da megashopweb.com.br, foi o melhor preço q axei na epoca aqui no brasil, dá uma olhada lá q alem de camera eles tem quase todos os suportes para ela. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.