Keite Mafra Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Alguem poderia me informar onde posso comprar o Hummimbird 596c HD DI ,só tem em site ou tem em alguma loja conhecida de voces em são paulo ou outra região ? se tiver só em site ,por favor me indiquem qual é o mais confiavel. surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Alguem poderia me informar onde posso comprar o Hummimbird 596c HD DI ,só tem em site ou tem em alguma loja conhecida de voces em são paulo ou outra região ? se tiver só em site ,por favor me indiquem qual é o mais confiavel. surtei:: Keite...dá uma ligadinha na Barcos Megabass...acho q o Juarez vende ele lá. joia::: Se não encontrar, tente no ML...mas cuidado com os vendedores falsos por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Muito obrigado pela atenção . Tentarei achar por lá mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Janeiro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Entrei em contato com Barcos Megabass eles me informaram que não tem e no ML achei este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -combo-_JM sera que é seguro?????? parece que é sonar e gps, mas o preço ....parece muito barato....será que é arapuca?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Keite...o preço está ótimo...e o vendedor parece ser honesto. Repare q ele já vendeu carretilhas caras por lá. ...de qualquer forma, veja se paga via Sedex a cobrar...assim vc paga na agência dos correios após ver o produto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 vou tentar..... valeu pela dica. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Comprei o Hummingbird Fishfinder 597ci Hd Di Down Image/gps Combo no mercado livre ,meio desconfiado mas arrisquei um ZÓIO doeu:: Vamos ver se chega né... O anunciante disse que vai chegar em 3 dias....to na espera sono:: sono:: SE der tudo certo postarei aqui.....agora se der errado bang:: bang:: bang:: chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Já chegou o meu Hummingbird Fishfinder 597ci Hd Di Down Image/gps Combo,o bicho é invocado. o cara me entregou em dois dias...graças a deus senão bang:: bang:: bang:: bang:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.