XicoJorge Postado Março 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 Bom dia amigos, ando meio sumido, mas não esquecido. A coisa anda meio brava por aqui e tenho tido pouco tempo para navegar. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 Grande Xico Jorge ! Mineiro baiano dos bons ! Não sei o que houve para uma "apresentação" tão "sem sal" quanto essa... :evil: Vamos lá XJ, manda ver para o pessoal que ainda não te conhece ( é difícil, mas ainda existem "alguns..." :twisted: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Março 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 KID eu tô sumido mesmo, vôce até já esqueceu dessa aqui: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?t=81 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 XJ, Sacanagem sua ! Duas apresentações... :?: "Comi mosca" legal nessa, mas o tópico que abriu não é aqui que deveria estar ( vou até mudá-lo de lugar... ) :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Março 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 Beleza Kid. Fui eu quem comi mosca. Desculpe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2007 Só desculpo se aparecer mais vezes... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.